domingo, 29 de março de 2015


Ser uma mulher sacana, safada, vadia não são minhas únicas qualidades. Tenho em mim esse lance de "fidelidade" muito latente em minha personalidade. Sou uma romântica, bem no fundo...e esses clipes me fizeram pensar que desejo tanto que nossa relação seja tão duradoura como esses filmes melosos que sempre têm o final feliz...

Prefácio- clip do filme UP

Prefácio
João Carreiro e Capataz

No começo parecia brincadeira
Não sabíamos que era pra vida inteira
Os caminhos tomam rumos diferentes
Tinha que ser você, o amor achou a gente
Mas um dia o rio encontra o mar
E eu tô aqui pra gente continuar
Hoje o correr do tempo fez sentido
Pra um querer que parecia proibido
Só que Deus já tinha escrito há muito tempo
Que seríamos a folha e o vento
E o que foi virou prefácio do que somos
E é real o que pra nós era um sonho
Chamam isso de destino eu não sei
Mas desde o inicio sempre te cuidei
Chamam isso de amor, eu também acho
Mas seja como for, me dá um abraço


Um comentário :

  1. Amo vc...além de tudo e acima de tudo...pois tu sabes o quanto meu amor é verdadeiro. Te amo...bjs bjs bjs

    ResponderExcluir