quarta-feira, 11 de março de 2015

Enfeitando sua cabeça, maridinho corno manso^^

Amor...
tô muito dolorida e ardida....o vai-e-vem do pau dele me deixou muito dolorida.
Quando ele começou a passar a cabeça do pau dele em minha, então, bucetinha, eu estava delirando de prazer... estava tão melada e úmida...Adorei a cara dele quando conseguiu pôr a cabeça,,,e soltou aquele gemido de satisfação, delirando nessa buceta que é sua, mas  de uso coletivo e que deu as boas vindas ao pau dele , o acolhendo bem molhada e receptiva, como boa anfitriã que é.
ahhhhh,..ele parecia saber como me dar prazer, como me deixar mais melada,,,como me fazer perder a noção de meus sentidos...Lembrei de você, tão ocupado,esse trabalho que te consome o tempo todo e cheguei a conclusão que é isso mesmo que você merece. Merece levar chifre, muitos chifres...e ainda tem que me agradecer por ser tão boazinha por te contar e mostrar o que eu faço enquanto o corno trabalha.
Voltei a atenção praquele pau e com nosso tesão aumentando, ele perdeu o controle..me segurava pelo quadril e metia..metia com força..indo até o meu fundo, proferia palavrões e meu corpo vibrava, eu apenas sentia pau..pau..pauu...pica entrando..pica saindo,,rola gostosa...rola dura,,,me penetrando...fundo...
Já não me importava  mais com a dor...queria sentir o tesão dele, queria atiçar seu fogo,  queria que ele socasse mesmo, que metesse até as bolas, que me chamasse de vadia, safada, de sugadora de pica, de gostosa....ele segurava  e apertava meus seios (pensei em você, me acariciando e lambendo meu seios, com carinho) e puxava sem dó  meus bicos, já durinhos e avermelhados de tanto que ele mamou,,.Entre gemidos e beijos, pedia...faz de novo.,,suga ele, gostosa... e eu apertava o pau dele dentro de minha buceta...e ele  socava fundo, sem dó, de novo...eu rebolava...e acompanhava os movimentos dele...estava no paraíso!! estava em transe....
Ele não parava, fez de mim sua bonequinha, seu brinquedinho..me virava e metia , sentava na cama..e eu já sentava e direcionava, de novo, o pau, para que ele socasse de baixo pra cima...me forçando pra baixo...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Abria e fechava os olhos e não te encontrava em canto algum do quarto...
meu lado animal fazia q eu voltasse a sentir o pau....sempre o pau,,,ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
putooooooooo!!!!!!!!!!!!!!que gostooosoooo! eu gritava....gemia na pica gostosa dele...
Ao me deixar de 4, estremeci! Meu cuzinho não pode, ele será de meu corninho por um tempo...
Num movimento rápido...direcionei de novo pra buceta, que já estava doendo... e movi de forma q a cabeca entrasse,,,,fazendo barulho....ele gemeu alto...e meu gemido se juntou ao dele...gemi muito mais de dor ,,,,e que bommmmmmmmmmmm!!!! O abusado colocou o dedo dele em meu cuzinho,,,amor...não deu....não deupra segurar, Gozeiiiiii;;;gozei gostoso naquele pau maravilhoso, que em seguida jorrou aquela porra grossa que tentei trazer na calcinha que coloquei em seguida,  pra dar de presente pro meu corninho...
Vim pra casa correndo, ansiosa pela língua de meu maridinho corno e manso...
....
...e quando cheguei em casa, o corninho estava esperando na sala. Apenas me pegou no colo e me levou pro quarto....Levantei minha sainha e fiquei com as pernas abertas pra ele.
CORNOOOOOOOOO!
seu olhar mudou e ele olhou maravilhado, como que descrente...
-é porra, amor? você trouxe pra mim, minha amada? você pensou em mim, amor? você falou de mim?  rsrrsrsr
tudo que eu quero é isso. Essa sua cara de corno manso, de admiração e dor por ter liberado sua esposinha...O que quero, o que me realiza é isso-VOCÊ me limpando...você deliciado lambendo tudo e tirando lá de dentro a última gotinha de leite, você pedindo perdão por ser tão brochinha, a ponto de sua esposa precisar usar paus estranhos pra me satisfazer, Você me comendo, tentando fazer melhor que o macho, tentando se satisfazer e a mim também, metendo seu pau na minha buceta bem larga, usada e escancarada,,,VOCÊ me levando pro banho..e se deitando comigo pra que eu saiba que você sempre terá esse olhar atento e cuidadoso para sua mulher...
O que me importa, é você e eu.,,o que nos complementar, seja bem vindo!!
MAS o melhor de tudo, são os mimos que você dá pra sua esposa que ficou toda avermelhada...inchada, dolorida,,,rsrsrsrrsrs...e os cuidados...Adoro ser mimada por vc!
Porissso..como não aprontar de  vez em quando???
rs

te amo!




3 comentários :

  1. Caro Diogo, ela é casada e não por acaso o Marido sou Eu. Abração Ulisses...

    ResponderExcluir
  2. Amor, nada mais me resta a não ser dizer e divulgar o quanto te amo e como sou um homem agradecido por ter você na minha Vida...Te amo paixão...Te amo Vida...

    ResponderExcluir