sábado, 7 de março de 2015

Dor de Corno.

Dor  de corno, música gauchesca engraçadinha que acabei de conhecer.
Sou do Sul, então, não tem como não postar, principalmente porque, APARENTEMENTE, por minha visão e experiência, os melhores cornos são sulistas... Sem querer provocar alvoroço ou discussão.
Porque ser corno deveria doer? rs
Estou sendo cretina, eu gosto de ver essa mistura de dor, orgulho e tesão estampados na cara de meu corninho...Ainda encontrarei  uma música que homenageie perfeitamente um corno. O meu pelo menos...


Dor de Corno - Mano Lima


Eu tenho uma dor de corno
Que não dá mais pra agüentar
Me dói o caco na cabeça
Acho que vai me matar
Arrumei uma namorada
Com tanta dificuldade
Veio um louco e me tomou
Oigalê barbaridade
Encontrei com um vizinho
E me disse acorda amigo Mano
Vai cuidar da tua lichiguana
Que os pica-pau tão furando
Larguei em direção ao rancho
Fui ver o que se passava
Só encontrei o chinelinho dela
No portal da casa
Mas muié é bicho teimoso
A cabeça é pior que um jumento
Trocou um cantor de recurso
Por um cabo do regimento
Me fui quartel adentro
Ver se achava o animal
Ainda erro de milico
E enchi pau o general
Eu tenho uma dor de corno
Que não dá mais pra agüentar
E com essa dor de corno
Na cadeia eu fui parar
Se cera fosse crepe
Se crepe fosse cetim
Se guampa fosse flor
Minha cabeça era um jardim.

Música para o corno




Nenhum comentário :

Postar um comentário