domingo, 22 de março de 2015

Castigo para meu corno submisso que está se sentindo independente

Você está longe de mim e me deixou esperando por notícias...Desde quando isso foi permitido? Sou tão compeensiva, tão companheira ...
Odeio esperar por qualquer coisa, então porquê deveria esperar horas por você?
Existem formas e formas de se manter contato com as pessoas que amamos....
Não adianta...grrrrrrrrrrrrr......Não tem explicação!!
Já que esse seu trabalho te leva pra longe de mim, para evitar que você se esqueça que tem sua esposinha esperando "preocupada" (ela provavelmente tirará proveito de sua ausência, nao é, amor?), terá que cumprir algumas tarefinhas para que eu possa ver seu esforço em me agradar e relembrar de seu amor infinito por mim, que é recíproco. Acompanhe os links e faça como eles, ou melhor..
Caso eu veja que fez direitinho e aprove...Voltarei a dar a atenção que meu maridinho merece...

Ruim pra você que algumas vezes você possa brochar, mas....SE me ama e me quer mesmo, se vire!!!
QUERO, ORDENO que cumpra essas simples tarefas.

PS; Agradeça eternamente meu zelo ao te mostrar examples, que deve seguir. Provavelmente não iria saber fazer sem que eu estivesse fazendo ou te explicando o passo-a-passo.
(...)
A pressa em estar novamente comigo, em minha presença, é sua....

Espero ansiosa pelos videos..Quero ver seu esforço...
(lol)
Já estou me divertindo e ficando feliz....

^^

1º exemplo de tarefa-castigo: rsrsrrsrs


Esse castiguinho vai exigir um pouco de seu físico, amor...mas sei que conseguirá. Lembre-se, ao se esforçar, que não precisava estar fazendo isso, lembre-se que sua esposa nunca faria isso com você, porque ela adora fazer você gozar. Você está se chupando porque foi um idiota, porque não se explicou suficientemente bem para ela.


2º exemplo de tarefa-castigo:


   En inglés,  Tease and Denial, es una de las prácticas sexuales del BDSM que pueden llegar a ser muy estimulantes para ambas partes.


FORMA DE CONTROL

    ¿Es Contradictorio negar un orgasmo? !Ni mucho menos!, puede llegar a ser una práctica profundamente erótica para ambas partes, llegando a crear vínculos muy fuertes entre la pareja; además permite a la parte dominante ejercer no sólo el control físico y psíquico de sus sumisos-as, sino que proporciona un efecto formativo sobre su resistencia sexual que deriva en un mayor placer en las relaciones sexuales. En nuestro caso, proporciona a mi AMA un poder y control sexual total, experimentando con esa dominación erótica la satisfacción de que mi placer genital depende en totalidad de su voluntad, y que el único camino que existe es satisfacer a mi Señora mediante ese estado humillación erótica que te hace vivir en un estado cuasi permanente de excitación sexual.
http://amantesumiso.blogspot.com.br/2013/04/denegacion-y-control-del-orgasmo.html?zx=2946181d90a5ef8

Como não tem sapato meu por aí, imprima a foto de meus pés, que mandarei em seguida e a utilize.
Essa tarefa é  super simples, poderia até ajudar, mas, nesse momento, você ão merece nem minhas palavras. Lembre-se do quanto é bom estarmos juntos e se comprometa a não se rebelar à toa. Não mereço atitudes assim, já que sou apenas "amor e carinho" para meu maridinho corno e deliciosamente submisso.


3º exemplo de tarefa-castigo:

Essa é extremamente fácil...e ia ser apenas uma fase, mas pensei melhor e faremos em duas etapas....Quase indolor.


1º Amarre seu pênis, apenas seu pau (tomara que consiga seguir o exemplo).


Mas não amarre suas bolinhas, querido. As bolas serão a próxima etapa.

2º  Pegue prendedores e prenda todo o seu saco....

Quero TODO o saco! e espero que a cada prendedor que você colocar, você se lembre de nunca mais fazer coisa que EU considero inapropriada ou errada.

----------------------------------------------------------

uffffffffffff

-)

Só de pensar que logo terei isso, já me sinto aliviada...e FELIZ!
TE AMO SEMPRE e sempre mais!

...
olha como sou fácil, amor!! ^^


Tô esperando os videos..pode fazer na câmera para que eu me satisfaça ainda mais...rs

s2











Nenhum comentário :

Postar um comentário