quinta-feira, 5 de março de 2015

Surpresa para o marido corno manso. Esposa arrombada por dois negões.


Apaixonada que sou pelo maridinho, preparei uma surpresa para ele, para que ele não se esqueça que é meu corno manso! Ele, como sempre, estava trabalhando. Liguei pra ele e mandei que voltasse para casa, pois eu estava "passando mal". Quando ele abriu a porta, eu estava sendo comida por dois negões lindos, com paus enormes e duros como pedra.,,ahhhhhhhhh ..ele sabe como adoro isso!
Dava pra ver que já tinham arrombado minha buceta delicada, O Corninho viu que já estava com a buceta toda usada e larga, com porra espalhada por meu pescoço, seios e entre minhas pernas.... e os dois machos ainda querendo mais, com os paus balançando atrás de mais abrigo...
um deles me sentou seu pau enorme...deixando meu cuzinho escancarado pro outro comedor que apenas chegou metendo a vara no meu cuzinho quase virgem e  que apenas meu maridinho comia...
Eu já não conseguia dizer não...amo pica! Quero pau o tempo todo!
Apenas ouvi meu corninho incentivando os machos....Ele mandava que me comessem - entre gemidos, ele falava pra comer a esposa que ele ama, que socassem mais e mais, que por favor, eu aguentasse ,,,
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
que  tesão, amorrrrrrrrrr......duas picas pra mimm....hummmmmmmmmmmmmm
Eu só sentia pau, pau pauu!!....ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
e os machos falando entre os dentes,,,palavras carregadas de tesão e metiam sem dó...e fundo...
O corno de meu marido, mandou que o cara da rola mais grossa brincasse com meu rabinho...e ele meteu..e não parava. Em seguida, o fdp do chifrudo de meu marido mandou que o outro colocasse junto o cacete dele,,, AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh aaaaaaaaaaaaahhhhhhhh aaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii...q dorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!
gritei....
Ui amorrrrrrrrrrrrrrrrr
Como eh gostosooooooo
Como é bom sentir uma pica diferente!e mais uma.....mmmmmmmmmmm
São tao grandes..
Aaaahhhhhhhhhhhhhi..e grosssaaaaaaaasssss
Os dois paus dentro de meu rabinho.....me alargando e meu corninho pedindo pra ter calma, pra aguentar...Putaaaaaaaaaaaaaaa q gostoso!!!!!!!!

AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII
tudo em meu cuzinho...
O cuzinho que prometi ser apenas seu, amor....
Mas amor, olha isso no meu cuzinhoooooooo

Olha como  esse  macho é gulosooooo....,,aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh
Aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii
Caraca amorrrrrrrr
Aiiiiiiii
Vc deixou  os dois comerem o meu cuzinho que era só até hoje....
Aaiiiiiiiii que  dooooorrrrrrrrrrrrrrr,  amooooooooooooooorrrrr!!!!!!!
mmmmmmmmmmmmmm...que gostosooooooooo
Eles tao me rasgandooooooooo, cooorrrrnooo!
Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh
E vou gozar...vou gozar nessas duas picas gigantes dentro de meu cuzinho..
Mmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Vemmmm....lambe minha buceta e sente essas picas me rasgando.....
......
Assim eu gozo..
Assim eles gozam....
Assim muita porra escorre pra você lamber  e limpar....

Assim, te provo mais uma vez, que te amo muito...e que nunca farei nada sem você, pois sou uma esposa "fiel" e extremamente preocupada com os enfeites que meu corninho tem. Temos que manter seus chifres, mão é mesmo, amor?
rs







Um comentário :

  1. Que delícia lamber a esposa depois de bem meladinha pelos pirocudos negros!

    ResponderExcluir