segunda-feira, 9 de março de 2015

Maridinho corno e ciumento com esposa apaixonada

Amorrrrrrrrrrrr!
Meu maridinho corno...olha se não se parece muito conosco!
risos

Fizeram nossa história e nem estrelamos o filme!! Eu nos vi nesse vídeo, amor^^
O cara é bem ciumento, mas sabe que ela não o trai ....com poucos....rsrsrsr  e ao final, apoia e zela por ela e seus atos, sendo eles sensatos ou não...
Você é o marido manso mais amado do mundo, sabia??
Você aceita meus caprichos e isso me faz a esposa muito mais feliz ^^

Marido corno e ciumento



Para constar...

Meu maridinho, além de corno e manso, é super compreensivo. E essas qualidades não me deixam encontrar graça permanente e constante em outros machos comedores e viris, muito embora eu PRECISE deles para estar feliz e satisfeita. Infelizmente, eles não possuem esse olhar zeloso que meu maridinho sempre me dirigiu. Ninguém parece me satisfazer da forma que ele faz...
E hoje, agradeço a sua presença e cuidados constantes - quando eu deixo - em minhas "atividades de lazer ou trabalho" e sobretudo, por me amar como sou...cheia de caprichos e manias,  toda mimada e inconstante. A cada vez que você aceita e faz o que eu peço, por mais desvairado que seja o pedido, você se torna mais especial para mim! Obrigada por aceitar minhas condições, mesmo quando não são exatamente o que você espera ou deseja... Mas não se acostume a me ver assim tão doce e agradecida,..estou assim pelo "presente maravilhoso" que me deu!
...Pena que as pessoas não possam saber e ver os sacrifícios que você faz para me satisfazer, amor!!






5 comentários :

  1. O que importa é que você tem consciência do sacrifício que ele faz....tem que ser muito macho prá aceitar isso e ou amar muuuito a mulher rssss

    ResponderExcluir
  2. ainda prefiro que vc nao poste como anonimo..rs

    ResponderExcluir
  3. mas respondendo,,,
    é evidente que se tem consciência do "sacrifício" que o marido manso, corno e adestrado faz e toda esposinha maravilhosa sabe e sente o amor, carinho e zelo que lhe são direcionados ( isso é tudo!!). E sim...não é qualquer homem que pode ser corno, já que isso é apenas para pessoas fortes e seguras de si e do amor que une o casal.Ser corno é algo que apenas HOMENS MACHOS podem ser. Lamentavelmente, a maioria das pessoas não entendem dessa forma.

    ResponderExcluir