sábado, 14 de março de 2015

Corno liga preocupado e a esposa na farra

Como é bom ter um marido tão atencioso!!Como eu gosto quando me ligas, demonstrando toda sua preocupação e zelo. Sou uma esposa taaaaaaaooooooooo ...pura e inocente, não é mesmo, amor? Por isso o marido corno manso sempre cuida...
Parece que enquanto você trabalha, seu "alerta de corno" apita e meu celular não pára de tocar. Callllma amor, provavelmente estarei na cama ainda...rsrsrs
Engraçado esse seu desconfiômetro super bem regulado... na maioria das vezes que estou..."ocupada" você me liga...e eu, esposa dedicada e louca pelo maridinho, tento atender com a naturalidade que consigo...Será que você nota alguma diferença em minha voz, corninho? Será que você percebe que estamos lustrando seus chifres, a fim de que eles estejam sempre lindos e firmes???
E vê se me deixa gozar gostoso,...













Um comentário :

  1. Amor nao tem como não cuidar de você, se tenho em ti a razão do meu viver...Te amo , paixão...

    ResponderExcluir