quinta-feira, 19 de março de 2015

Marido comendo o cuzinho apertado da esposa, com cuidado mesmo sabendo que cu de vadia nao tem dono



É....Fazer o que?
Sempre adorei anal...SEMPRE!!!
Mas sempre fui muito criteriosa quanto às medidas, já que não queria ficar toda arrombada....
Aquela coisa de mulher romântica....Sou vadia, sem-vergonha, safada, mas ao menos o rabinho, o meu cuzinho, seria apenas para eu maridinho (inicialmente). Por mais corno que seja, por ser MEU corno, por aguentar meus caprichos e manias, por me mimar de todas formas possíveis, por entender minha necessidade absurda de pica na buceta, ele merece meu rabinho...Não muito largo, porque acho delicioso o olhar do corno manso, quando fico de quatro, toda empinadinha e exposta.,,,Ahhhhhh...e a dor misturada com tesao que sinto quando sou invadida...que delícia!!
Qual foi minha surpresa no quanto meu cuzinho sentiu o seu pau me comendo, amor...Quando a cabeça começou a entrar.....uiiiiiiiiiii;;;;ADOREI!!! (Estava louca de saudade de ter meu rabinho comido!!!Estava louca pra dar ele de novo..e de novo...sem parar!)
E como admirei você, pela cuidado e paciência pra não me arrombar de uma vez....(aumentou o tempo para que eu gozasse,,,tesão redobrado,,,rs)  
Como sonhadora que sou, foi como se mostrasse que sempre estive me preparando pra ser sua,,,e cuidando de uma parte de meu corpo, que sei, meu maridinho...corno, chifrudo, mansinho....sei que amaria. Ser arrombada por seu pau, ser rasgada, esfolada  por essa pica...ser aberta...pela primeira vez foi um dos nossos melhores momentos.....Impossível esquecer.... Depois vieram os amantes, consensuais ou nao, mas é outra história. O que me marcou foi quando você me possuiu finalmente e pude me liberar para minhas fantasias , já que você abriu as portas pras nossas novas aventuras.


cuzinho apertado sendo arrombado pelo marido





3 comentários :

  1. Minha amada, linda, maravilhosa, encantadora...assim é e assim será, porque amo você, em todos os sentidos...minha Esposa, minha Vida...Beijos do marido mas zeloso e orgulhoso do mundo...Teu Ulisses...

    ResponderExcluir