domingo, 5 de abril de 2015

Meu cuida agora, corno...



Mesmo que você fique rogando praga no meu relacionamento com outro cara
que não se faz de santo
Seu nome é Fernando
E é com ele que eu quero ficar
Mesmo que um dia me arrependa
O  que restou da gente espero que entenda
A vida é mesmo assim
você não cuidou de mim
E agora o Fernando quer cuidar,
Mesmo que você  não me peça em casamento
Nem queira ter filhos nesse momento
O Fernando quer
Você pode não gostar
Mas é com ele que eu quero casar
Um dia vai achar que  foi mesmo corno manso
Vai lembrar do tempo que me deixava de canto
Vai pensar em mim
E se  perguntar porque eu deixei ela escapar
E eu vou estar
Com o Fernando porque  só foi ele que quis me cuidar
Quando você saia
De noite, pra piriguetar
Era ele  quem  estava  comigo até quando você voltar
Da balada cheirado a pinga

E eu vou fikar com o Fernando porque só foi ele q kis me cuidar...

Nenhum comentário :

Postar um comentário