segunda-feira, 6 de abril de 2015

Maridinho corno liga para esposa enquanto o amante apaixonado come o rabinho da safada

Amor.....
como eu adorooooooooooo quando você liga preocupado e ansioso , mesmo sabendo onde e com quem estou....
Como é bom ouvir a sua  voz com o tesão expresso em suas perguntas bobas, mas que mostram a sua vontade em estar ali comigo....ahhhhhhhhhhh... como  adoro te chamar de CORNO....na maior cara de pau e bem vadia... e ver o brilho sacana e ansioso em seu olhar...
Meu Maridinho amado deve imaginar o quanto  me excita imaginá-lo se tocando, olhando os paus enormes socando, entrando sem parar na sua esposa vadia....e faminta de picas...louca de tesão...
Não se preocupe, amorzinho,,,Assim que terminar aqui, vou te ligar pra que me encontre imediatamente em casa, pois estarei toda usada e melada, precisando de sua língua pra me limpar....E como presente ,  vou mostrar o que filmamos, pra que todos vejam e saibam que você é um corno...
um CORNO MANSO, CHIFRUDO  e feliz.^^


Marido liga pra esposa enquanto ela dá o cuzinho para o amante apaixonado







Nenhum comentário :

Postar um comentário