segunda-feira, 6 de abril de 2015

Empregada


Anos atrás tive uma secretária doméstica muito eficiente. Ela era  muito bonita, pele firme, seios empinados e um bumbum bem avantajado de dar inveja. Algumas vezes precisei ficar em casa para agilizar meus projetos e nessas ocasiões, ela se vestia de forma que eu não conseguia deixar de ficar observando seus contornos. Ela se vestia apenas de camiseta surrada e colocava uma saia tao justa que conseguia ver o vão do rabão dela. Ainda lembro dos bicos dos seios dela...entumescidos, durinhos, espetando o tecido e ela toda servil, passarelando em minha frente e pedindo minha atençao. Como era gostosa!!!!
Ela organizava os papéis e revistas que eu deixava espalhadas e por vezes encontrei minhas revistas "de teor adulto" (sim! eu lia revistas masculinas!!e adorava!!) abertas em páginas onde mulheres se pagavam e lambiam, quase em resposta aos nossos papos no quarto dela ou no meu, Esse quadrinho me lembrou dela, deixando-me bem excitada, já que misturou antigos fatos com uma forma de dominar o "patrão" que é deliciosa!


Empregada Caridosa


Nenhum comentário :

Postar um comentário