domingo, 26 de abril de 2015

Quero uma travesti!!!

Amor....
Tem dias que a gente quer algo mais. 
To cansada de tanto comedor, macho....quero um pau gostoso...mas também quero sentir a delicadeza da pele e do toque de uma mulher...
Eu quero uma travesti,,e sempre vou falar no gênero feminino, porque ela será delicada, de olhar meigo, mas sacana...com o sorriso de quem sabe que também se divertirá vendo o corno de meu maridinho loooooooooooooouuuuuuco pra provar e proibido de tocar,,,E não quero que você aproveite nada disso que estou desejando...Quem está querendo coisa diferente sou eu...rs 
Ela terá a voz meio rouca, mas suave ao se ouvir, terá o toque firme, mas terno... terá a pele macia, mas firme, terá os seios sensíveis....e o pau dela será duro e grande, como dos machos que costumamos usar.
Mesmo sabendo que você amaria tocar, sentir, provar....(rsrsrsrrsrs) você poderá apenas observar...Serei boazinha contigo e te deixarei no quarto, assistindo a tudo...
Deixarei q atenda a porta e nos ofereça algo para beber. Você poderá ajudar a tirar nossas roupas...deixarei que faça isso pra você poder sentir o cheiro e a pele da traveco que EU escolherei...
Ela será gostosa, safada e EU  e ela vamos nos divertir muito...Quando a tocar, sentirei a respiração dela...e a beijarei enquanto minhas mãos vão conhecendo seu corpo. Mostrarei o quanto ela é desejada e o quanto espero dela, afinal, ela também é apenas mais uma forma de aumentar meu prazer e o de meu maridinho corno...que será corno de um travesti dessa vez....
rs
uma vez corno, sempre corno.....Na próxima vez, se você se comportar bem, deixarei que faça algo mais que observar.^^











Nenhum comentário :

Postar um comentário