domingo, 29 de março de 2015


Ser uma mulher sacana, safada, vadia não são minhas únicas qualidades. Tenho em mim esse lance de "fidelidade" muito latente em minha personalidade. Sou uma romântica, bem no fundo...e esses clipes me fizeram pensar que desejo tanto que nossa relação seja tão duradoura como esses filmes melosos que sempre têm o final feliz...

Prefácio- clip do filme UP

Prefácio
João Carreiro e Capataz

No começo parecia brincadeira
Não sabíamos que era pra vida inteira
Os caminhos tomam rumos diferentes
Tinha que ser você, o amor achou a gente
Mas um dia o rio encontra o mar
E eu tô aqui pra gente continuar
Hoje o correr do tempo fez sentido
Pra um querer que parecia proibido
Só que Deus já tinha escrito há muito tempo
Que seríamos a folha e o vento
E o que foi virou prefácio do que somos
E é real o que pra nós era um sonho
Chamam isso de destino eu não sei
Mas desde o inicio sempre te cuidei
Chamam isso de amor, eu também acho
Mas seja como for, me dá um abraço


quinta-feira, 26 de março de 2015

domingo, 22 de março de 2015

Castigo para meu corno submisso que está se sentindo independente

Você está longe de mim e me deixou esperando por notícias...Desde quando isso foi permitido? Sou tão compeensiva, tão companheira ...
Odeio esperar por qualquer coisa, então porquê deveria esperar horas por você?
Existem formas e formas de se manter contato com as pessoas que amamos....
Não adianta...grrrrrrrrrrrrr......Não tem explicação!!
Já que esse seu trabalho te leva pra longe de mim, para evitar que você se esqueça que tem sua esposinha esperando "preocupada" (ela provavelmente tirará proveito de sua ausência, nao é, amor?), terá que cumprir algumas tarefinhas para que eu possa ver seu esforço em me agradar e relembrar de seu amor infinito por mim, que é recíproco. Acompanhe os links e faça como eles, ou melhor..
Caso eu veja que fez direitinho e aprove...Voltarei a dar a atenção que meu maridinho merece...

Ruim pra você que algumas vezes você possa brochar, mas....SE me ama e me quer mesmo, se vire!!!
QUERO, ORDENO que cumpra essas simples tarefas.

PS; Agradeça eternamente meu zelo ao te mostrar examples, que deve seguir. Provavelmente não iria saber fazer sem que eu estivesse fazendo ou te explicando o passo-a-passo.
(...)
A pressa em estar novamente comigo, em minha presença, é sua....

Espero ansiosa pelos videos..Quero ver seu esforço...
(lol)
Já estou me divertindo e ficando feliz....

^^

1º exemplo de tarefa-castigo: rsrsrrsrs


Esse castiguinho vai exigir um pouco de seu físico, amor...mas sei que conseguirá. Lembre-se, ao se esforçar, que não precisava estar fazendo isso, lembre-se que sua esposa nunca faria isso com você, porque ela adora fazer você gozar. Você está se chupando porque foi um idiota, porque não se explicou suficientemente bem para ela.


2º exemplo de tarefa-castigo:


   En inglés,  Tease and Denial, es una de las prácticas sexuales del BDSM que pueden llegar a ser muy estimulantes para ambas partes.


FORMA DE CONTROL

    ¿Es Contradictorio negar un orgasmo? !Ni mucho menos!, puede llegar a ser una práctica profundamente erótica para ambas partes, llegando a crear vínculos muy fuertes entre la pareja; además permite a la parte dominante ejercer no sólo el control físico y psíquico de sus sumisos-as, sino que proporciona un efecto formativo sobre su resistencia sexual que deriva en un mayor placer en las relaciones sexuales. En nuestro caso, proporciona a mi AMA un poder y control sexual total, experimentando con esa dominación erótica la satisfacción de que mi placer genital depende en totalidad de su voluntad, y que el único camino que existe es satisfacer a mi Señora mediante ese estado humillación erótica que te hace vivir en un estado cuasi permanente de excitación sexual.
http://amantesumiso.blogspot.com.br/2013/04/denegacion-y-control-del-orgasmo.html?zx=2946181d90a5ef8

Como não tem sapato meu por aí, imprima a foto de meus pés, que mandarei em seguida e a utilize.
Essa tarefa é  super simples, poderia até ajudar, mas, nesse momento, você ão merece nem minhas palavras. Lembre-se do quanto é bom estarmos juntos e se comprometa a não se rebelar à toa. Não mereço atitudes assim, já que sou apenas "amor e carinho" para meu maridinho corno e deliciosamente submisso.


3º exemplo de tarefa-castigo:

Essa é extremamente fácil...e ia ser apenas uma fase, mas pensei melhor e faremos em duas etapas....Quase indolor.


1º Amarre seu pênis, apenas seu pau (tomara que consiga seguir o exemplo).


Mas não amarre suas bolinhas, querido. As bolas serão a próxima etapa.

2º  Pegue prendedores e prenda todo o seu saco....

Quero TODO o saco! e espero que a cada prendedor que você colocar, você se lembre de nunca mais fazer coisa que EU considero inapropriada ou errada.

----------------------------------------------------------

uffffffffffff

-)

Só de pensar que logo terei isso, já me sinto aliviada...e FELIZ!
TE AMO SEMPRE e sempre mais!

...
olha como sou fácil, amor!! ^^


Tô esperando os videos..pode fazer na câmera para que eu me satisfaça ainda mais...rs

s2











Recebi esse post e achei super interessante para que meu homem ou quaisquer outro, possa ver que ele não é o único que pena com essa "época negra" na vida de sua Dona... Ri gostoso imaginando a apreensão do pobre coitado...


(caso seu autor não deseje sua reprodução, entrar em contato (todaluxuria@gmail.com) que retiro do blog imediatamente).






TPM DE DOMME OU SIMPLES MAU HUMOR?


A Minha Senhora as vezes atravessa uma fase que constitui um verdadeiro “campo minado”. Esta fase eu chamo sem exagero de “O Apocalipse”, pois estão incluídos os piores momentos de minha vida de servidão. Foi quando recebi os mais perversos castigos e em alguns momentos chorei sem saber qual seria o meu destino. Ë um se correr minha Dona pega e se ficar ela “destroça”. Não há muito o que fazer, é sofrer calado e torcer que as coisas se acalmem.
Estava fazendo uma pesquisa por conta própria e uma das minhas teorias seria o fato de tratar-se de uma fase Tepeêmica, mas isso não condiz com a realidade ( ou então a minha Senhora possuiria no mínimo umas 3 TPM’s por mês, coisa realmente inconcebível).
Quando posto algo assim estou correndo um risco, pois, se ela estiver de bom humor, vai achar engraçadinho, mas se estiver na fase da “leoa que chupou limão e engoliu o caroço”, poderei ter sérios problemas. Que os antigos Deuses da servidão ajudem que ela ache tudo isso hilário!!!
No mal humor ( que pode ser por causa da TPM), a cara de minha Senhora não é das melhores, se a encontro ou estou no telefone ou MSN, desfruto de alguns minutos de silêncio.
Algum tempo sem ter as perguntas respondidas ou respondidas de forma simples e seca, começo a me preocupar e pergunto:
A Senhora esta bem?
A pergunta não é respondida de cara, o que gera ainda mais ansiedade. Percebo que algo não esta bem e repasso todas as ultimas ações para saber se pode ser culpa minha. Então , fico com receio de perguntar novamente. Minha nossa, o que fazer ???? Se insistir poderei ser mal interpretado, mas então, em um ato de extrema coragem (ou estupidez) eu insisto, e ai ouço a resposta friamente com um rosnado cavernoso:
ESTOU VIVA!!
Neste momento sei que algo não esta bem e como sou a parte "fraco" da relação, sinto um “vai sobrar pra mim” no ar ....
Como sou um sub legal, tento usar o “bom humor” para amenizar o clima de “Holocausto”que se instaurou, fazer “piadinhas” para descontrair. Ela não ri de nenhuma de minhas "gracinhas e sua cara parece fechar ainda mais, mesmo o meu riso vai se tornando sem vida e "amarelo". E ouço coisas do tipo "esta rindo de que?" ... Acabo piorando ainda mais a situação pois sou visto como sarcástico, irônico ou como se estivesse debochando.
Então, acredito ter aprendido e na segunda vez, quando percebo que “Hiroshima” já foi devastada, tomo cuidado, medindo as pelavras. Tenho então a brilhante ideia de não perguntar sobre oi seu estado, deixar quieto .. deixar passar ... , mas ou que ouço em seguida é:
“NEM PERGUNTA COMO EU ESTOU???” ou “PODIA PERGUNTAR, COMO VC VAI, SRA.”
Vou recebendo uma repreensão ou um fora atrás do outro o que vai me deixando mais perdido que cego sem cão guia em pleno bombardeio. Como vou percebendo que ela não esta muito afim de papo, vou ficando "na minha"e falando cada vez menos até que o que se segue é um silencio sepulcral (preparação para o meu velório?? ... )
Numa das vezes que me senti assim intimidado, e não querendo ser inconveniente, pedi para sair. a este pedido ouvi um "você sabe como detesto quando você fica "agitadinho para sair". Da ultima vez que fiz isso, após este comentário recebi um castigo que me fez chorar por duas semanas ....
E para piorar agora minha Senhora conhece todos os meus pontos fracos e sabe exatamente onde doi, o que me faz ter ainda mais desespero por este momento. Estou começando a anotar as datas na esperança de que isso seja cíclico ( a cada 20 dias) e assim, saberei exatamente como proceder.
Engraçado??? Vai você passar por isso para ver se vai conseguir rir ....





quinta-feira, 19 de março de 2015

Marido comendo o cuzinho apertado da esposa, com cuidado mesmo sabendo que cu de vadia nao tem dono



É....Fazer o que?
Sempre adorei anal...SEMPRE!!!
Mas sempre fui muito criteriosa quanto às medidas, já que não queria ficar toda arrombada....
Aquela coisa de mulher romântica....Sou vadia, sem-vergonha, safada, mas ao menos o rabinho, o meu cuzinho, seria apenas para eu maridinho (inicialmente). Por mais corno que seja, por ser MEU corno, por aguentar meus caprichos e manias, por me mimar de todas formas possíveis, por entender minha necessidade absurda de pica na buceta, ele merece meu rabinho...Não muito largo, porque acho delicioso o olhar do corno manso, quando fico de quatro, toda empinadinha e exposta.,,,Ahhhhhh...e a dor misturada com tesao que sinto quando sou invadida...que delícia!!
Qual foi minha surpresa no quanto meu cuzinho sentiu o seu pau me comendo, amor...Quando a cabeça começou a entrar.....uiiiiiiiiiii;;;;ADOREI!!! (Estava louca de saudade de ter meu rabinho comido!!!Estava louca pra dar ele de novo..e de novo...sem parar!)
E como admirei você, pela cuidado e paciência pra não me arrombar de uma vez....(aumentou o tempo para que eu gozasse,,,tesão redobrado,,,rs)  
Como sonhadora que sou, foi como se mostrasse que sempre estive me preparando pra ser sua,,,e cuidando de uma parte de meu corpo, que sei, meu maridinho...corno, chifrudo, mansinho....sei que amaria. Ser arrombada por seu pau, ser rasgada, esfolada  por essa pica...ser aberta...pela primeira vez foi um dos nossos melhores momentos.....Impossível esquecer.... Depois vieram os amantes, consensuais ou nao, mas é outra história. O que me marcou foi quando você me possuiu finalmente e pude me liberar para minhas fantasias , já que você abriu as portas pras nossas novas aventuras.


cuzinho apertado sendo arrombado pelo marido





sábado, 14 de março de 2015

Corno liga preocupado e a esposa na farra

Como é bom ter um marido tão atencioso!!Como eu gosto quando me ligas, demonstrando toda sua preocupação e zelo. Sou uma esposa taaaaaaaooooooooo ...pura e inocente, não é mesmo, amor? Por isso o marido corno manso sempre cuida...
Parece que enquanto você trabalha, seu "alerta de corno" apita e meu celular não pára de tocar. Callllma amor, provavelmente estarei na cama ainda...rsrsrs
Engraçado esse seu desconfiômetro super bem regulado... na maioria das vezes que estou..."ocupada" você me liga...e eu, esposa dedicada e louca pelo maridinho, tento atender com a naturalidade que consigo...Será que você nota alguma diferença em minha voz, corninho? Será que você percebe que estamos lustrando seus chifres, a fim de que eles estejam sempre lindos e firmes???
E vê se me deixa gozar gostoso,...













quarta-feira, 11 de março de 2015

Enfeitando sua cabeça, maridinho corno manso^^

Amor...
tô muito dolorida e ardida....o vai-e-vem do pau dele me deixou muito dolorida.
Quando ele começou a passar a cabeça do pau dele em minha, então, bucetinha, eu estava delirando de prazer... estava tão melada e úmida...Adorei a cara dele quando conseguiu pôr a cabeça,,,e soltou aquele gemido de satisfação, delirando nessa buceta que é sua, mas  de uso coletivo e que deu as boas vindas ao pau dele , o acolhendo bem molhada e receptiva, como boa anfitriã que é.
ahhhhh,..ele parecia saber como me dar prazer, como me deixar mais melada,,,como me fazer perder a noção de meus sentidos...Lembrei de você, tão ocupado,esse trabalho que te consome o tempo todo e cheguei a conclusão que é isso mesmo que você merece. Merece levar chifre, muitos chifres...e ainda tem que me agradecer por ser tão boazinha por te contar e mostrar o que eu faço enquanto o corno trabalha.
Voltei a atenção praquele pau e com nosso tesão aumentando, ele perdeu o controle..me segurava pelo quadril e metia..metia com força..indo até o meu fundo, proferia palavrões e meu corpo vibrava, eu apenas sentia pau..pau..pauu...pica entrando..pica saindo,,rola gostosa...rola dura,,,me penetrando...fundo...
Já não me importava  mais com a dor...queria sentir o tesão dele, queria atiçar seu fogo,  queria que ele socasse mesmo, que metesse até as bolas, que me chamasse de vadia, safada, de sugadora de pica, de gostosa....ele segurava  e apertava meus seios (pensei em você, me acariciando e lambendo meu seios, com carinho) e puxava sem dó  meus bicos, já durinhos e avermelhados de tanto que ele mamou,,.Entre gemidos e beijos, pedia...faz de novo.,,suga ele, gostosa... e eu apertava o pau dele dentro de minha buceta...e ele  socava fundo, sem dó, de novo...eu rebolava...e acompanhava os movimentos dele...estava no paraíso!! estava em transe....
Ele não parava, fez de mim sua bonequinha, seu brinquedinho..me virava e metia , sentava na cama..e eu já sentava e direcionava, de novo, o pau, para que ele socasse de baixo pra cima...me forçando pra baixo...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Abria e fechava os olhos e não te encontrava em canto algum do quarto...
meu lado animal fazia q eu voltasse a sentir o pau....sempre o pau,,,ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
putooooooooo!!!!!!!!!!!!!!que gostooosoooo! eu gritava....gemia na pica gostosa dele...
Ao me deixar de 4, estremeci! Meu cuzinho não pode, ele será de meu corninho por um tempo...
Num movimento rápido...direcionei de novo pra buceta, que já estava doendo... e movi de forma q a cabeca entrasse,,,,fazendo barulho....ele gemeu alto...e meu gemido se juntou ao dele...gemi muito mais de dor ,,,,e que bommmmmmmmmmmm!!!! O abusado colocou o dedo dele em meu cuzinho,,,amor...não deu....não deupra segurar, Gozeiiiiii;;;gozei gostoso naquele pau maravilhoso, que em seguida jorrou aquela porra grossa que tentei trazer na calcinha que coloquei em seguida,  pra dar de presente pro meu corninho...
Vim pra casa correndo, ansiosa pela língua de meu maridinho corno e manso...
....
...e quando cheguei em casa, o corninho estava esperando na sala. Apenas me pegou no colo e me levou pro quarto....Levantei minha sainha e fiquei com as pernas abertas pra ele.
CORNOOOOOOOOO!
seu olhar mudou e ele olhou maravilhado, como que descrente...
-é porra, amor? você trouxe pra mim, minha amada? você pensou em mim, amor? você falou de mim?  rsrrsrsr
tudo que eu quero é isso. Essa sua cara de corno manso, de admiração e dor por ter liberado sua esposinha...O que quero, o que me realiza é isso-VOCÊ me limpando...você deliciado lambendo tudo e tirando lá de dentro a última gotinha de leite, você pedindo perdão por ser tão brochinha, a ponto de sua esposa precisar usar paus estranhos pra me satisfazer, Você me comendo, tentando fazer melhor que o macho, tentando se satisfazer e a mim também, metendo seu pau na minha buceta bem larga, usada e escancarada,,,VOCÊ me levando pro banho..e se deitando comigo pra que eu saiba que você sempre terá esse olhar atento e cuidadoso para sua mulher...
O que me importa, é você e eu.,,o que nos complementar, seja bem vindo!!
MAS o melhor de tudo, são os mimos que você dá pra sua esposa que ficou toda avermelhada...inchada, dolorida,,,rsrsrsrrsrs...e os cuidados...Adoro ser mimada por vc!
Porissso..como não aprontar de  vez em quando???
rs

te amo!




segunda-feira, 9 de março de 2015

Maridinho corno e ciumento com esposa apaixonada

Amorrrrrrrrrrrr!
Meu maridinho corno...olha se não se parece muito conosco!
risos

Fizeram nossa história e nem estrelamos o filme!! Eu nos vi nesse vídeo, amor^^
O cara é bem ciumento, mas sabe que ela não o trai ....com poucos....rsrsrsr  e ao final, apoia e zela por ela e seus atos, sendo eles sensatos ou não...
Você é o marido manso mais amado do mundo, sabia??
Você aceita meus caprichos e isso me faz a esposa muito mais feliz ^^

Marido corno e ciumento



Para constar...

Meu maridinho, além de corno e manso, é super compreensivo. E essas qualidades não me deixam encontrar graça permanente e constante em outros machos comedores e viris, muito embora eu PRECISE deles para estar feliz e satisfeita. Infelizmente, eles não possuem esse olhar zeloso que meu maridinho sempre me dirigiu. Ninguém parece me satisfazer da forma que ele faz...
E hoje, agradeço a sua presença e cuidados constantes - quando eu deixo - em minhas "atividades de lazer ou trabalho" e sobretudo, por me amar como sou...cheia de caprichos e manias,  toda mimada e inconstante. A cada vez que você aceita e faz o que eu peço, por mais desvairado que seja o pedido, você se torna mais especial para mim! Obrigada por aceitar minhas condições, mesmo quando não são exatamente o que você espera ou deseja... Mas não se acostume a me ver assim tão doce e agradecida,..estou assim pelo "presente maravilhoso" que me deu!
...Pena que as pessoas não possam saber e ver os sacrifícios que você faz para me satisfazer, amor!!






Esposa relembrando a primeira arrombada junto com o marido corno

Estava aqui revirando minhas memórias, que também são suas...
Quando nos conhecemos, nosso primeiro contato, o primeiro beijo,  o primeiro cara além de vc, a sua primeira vez de corno....rs
A primeira vez que você me deu de presente aquele cara com a benga enorme!
aiiiiiiiiiiiiiiiii...como era grande! e a grossura? aquilo parecia um poste, uma vara enorme...de ferro!
como eu sofri!! e você apenas filmando...
Eu via seu pau duro...e o cara foi tão compreensivo! se ele fosse insensível e forçado...eu iria morrerrrrrrrrrrr! Só a cabeça daquela vara já me judiava..Lembra como não conseguia engolir o pau?
tentamos de várias maneiras... e de todas as formas estava me matando de dor...
Eu com tesão,  mas era tanta dor, amor!
Aquele pau era um "cano" grosso demais!
risos...
Com foi difícil sentar nele, mesmo molhada da forma que eu estava!!!
Quando consegui descer quase que nas bolas, gozei, e sai correndo de cima....
risos
Depois que tudo passou a gente riu..você me cuidou ...
e teve todo o trabalho psicológico e sexual de me fazer voltar ao normal...Era jovem aquela benga me traumatizou (na época!) rs
Anos depois....olha o quanto avançamos ,,,,
Que saudade dessa época !!! Como éramos puros!!! rssrsrs

Esposa sofrendo com o pau enorme que o corno arranjou pra ela


http://pornvideoxo.com/gostosa-sofrendo-com-o-grandao-porn-170320.html







sábado, 7 de março de 2015

Dor de Corno.

Dor  de corno, música gauchesca engraçadinha que acabei de conhecer.
Sou do Sul, então, não tem como não postar, principalmente porque, APARENTEMENTE, por minha visão e experiência, os melhores cornos são sulistas... Sem querer provocar alvoroço ou discussão.
Porque ser corno deveria doer? rs
Estou sendo cretina, eu gosto de ver essa mistura de dor, orgulho e tesão estampados na cara de meu corninho...Ainda encontrarei  uma música que homenageie perfeitamente um corno. O meu pelo menos...


Dor de Corno - Mano Lima


Eu tenho uma dor de corno
Que não dá mais pra agüentar
Me dói o caco na cabeça
Acho que vai me matar
Arrumei uma namorada
Com tanta dificuldade
Veio um louco e me tomou
Oigalê barbaridade
Encontrei com um vizinho
E me disse acorda amigo Mano
Vai cuidar da tua lichiguana
Que os pica-pau tão furando
Larguei em direção ao rancho
Fui ver o que se passava
Só encontrei o chinelinho dela
No portal da casa
Mas muié é bicho teimoso
A cabeça é pior que um jumento
Trocou um cantor de recurso
Por um cabo do regimento
Me fui quartel adentro
Ver se achava o animal
Ainda erro de milico
E enchi pau o general
Eu tenho uma dor de corno
Que não dá mais pra agüentar
E com essa dor de corno
Na cadeia eu fui parar
Se cera fosse crepe
Se crepe fosse cetim
Se guampa fosse flor
Minha cabeça era um jardim.

Música para o corno




quinta-feira, 5 de março de 2015

Surpresa para o marido corno manso. Esposa arrombada por dois negões.


Apaixonada que sou pelo maridinho, preparei uma surpresa para ele, para que ele não se esqueça que é meu corno manso! Ele, como sempre, estava trabalhando. Liguei pra ele e mandei que voltasse para casa, pois eu estava "passando mal". Quando ele abriu a porta, eu estava sendo comida por dois negões lindos, com paus enormes e duros como pedra.,,ahhhhhhhhh ..ele sabe como adoro isso!
Dava pra ver que já tinham arrombado minha buceta delicada, O Corninho viu que já estava com a buceta toda usada e larga, com porra espalhada por meu pescoço, seios e entre minhas pernas.... e os dois machos ainda querendo mais, com os paus balançando atrás de mais abrigo...
um deles me sentou seu pau enorme...deixando meu cuzinho escancarado pro outro comedor que apenas chegou metendo a vara no meu cuzinho quase virgem e  que apenas meu maridinho comia...
Eu já não conseguia dizer não...amo pica! Quero pau o tempo todo!
Apenas ouvi meu corninho incentivando os machos....Ele mandava que me comessem - entre gemidos, ele falava pra comer a esposa que ele ama, que socassem mais e mais, que por favor, eu aguentasse ,,,
MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
que  tesão, amorrrrrrrrrr......duas picas pra mimm....hummmmmmmmmmmmmm
Eu só sentia pau, pau pauu!!....ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
e os machos falando entre os dentes,,,palavras carregadas de tesão e metiam sem dó...e fundo...
O corno de meu marido, mandou que o cara da rola mais grossa brincasse com meu rabinho...e ele meteu..e não parava. Em seguida, o fdp do chifrudo de meu marido mandou que o outro colocasse junto o cacete dele,,, AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh aaaaaaaaaaaaahhhhhhhh aaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii...q dorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!
gritei....
Ui amorrrrrrrrrrrrrrrrr
Como eh gostosooooooo
Como é bom sentir uma pica diferente!e mais uma.....mmmmmmmmmmm
São tao grandes..
Aaaahhhhhhhhhhhhhi..e grosssaaaaaaaasssss
Os dois paus dentro de meu rabinho.....me alargando e meu corninho pedindo pra ter calma, pra aguentar...Putaaaaaaaaaaaaaaa q gostoso!!!!!!!!

AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII
tudo em meu cuzinho...
O cuzinho que prometi ser apenas seu, amor....
Mas amor, olha isso no meu cuzinhoooooooo

Olha como  esse  macho é gulosooooo....,,aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh
Aaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiii
Caraca amorrrrrrrr
Aiiiiiiii
Vc deixou  os dois comerem o meu cuzinho que era só até hoje....
Aaiiiiiiiii que  dooooorrrrrrrrrrrrrrr,  amooooooooooooooorrrrr!!!!!!!
mmmmmmmmmmmmmm...que gostosooooooooo
Eles tao me rasgandooooooooo, cooorrrrnooo!
Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh
E vou gozar...vou gozar nessas duas picas gigantes dentro de meu cuzinho..
Mmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Vemmmm....lambe minha buceta e sente essas picas me rasgando.....
......
Assim eu gozo..
Assim eles gozam....
Assim muita porra escorre pra você lamber  e limpar....

Assim, te provo mais uma vez, que te amo muito...e que nunca farei nada sem você, pois sou uma esposa "fiel" e extremamente preocupada com os enfeites que meu corninho tem. Temos que manter seus chifres, mão é mesmo, amor?
rs







Castigo para meu maridinho quando ele me estressar



Marido que não faz as coisas como sua divina e maravilhosa esposa deseja, não merece desfrutar de sua companhia ,..
(think) ~^
...a menos que ....rsrsrrsrsrs... ofereça um  presentinho como forma de mostrar seu arrependimento - mesmo que não saiba porque ela se irritou com algum esquecimento, ou  falha corriqueira, mesmo que saiba que é apenas mais um capricho dela... e continue obediente e mansinho para poder voltar a se deitar na cama com sua amada...-) ....após um tempo no tapete, claro!!!!!









terça-feira, 3 de março de 2015

Encontrei um modelo de Contrato de Castidade que me agradou muitíssimo!
Claro que, sendo um modelo, podemos alterá-lo conforme nossos desejos e havendo aquiescência de ambas as partes.
Vou colar o modelo e em seguida, colocarei o link que leva ao blog. Entenda que, se amei, fica explícito que usaremos esse artifício também...Apenas para constar...rs


CONTRATO DE CASTIDADE MASCULINA CONTROLADA
(EXEMPLO)

                Este contrato se refere às regras de bastidores do jogo de Castidade Masculina a ser praticado pelo casal, e deve ser obedecido para que ambos possam desfrutar de toda a diversão e prazer que a Castidade Masculina pode proporcionar. Deve ser seguido com seriedade, apesar de tratar de um jogo e de diversão sexual.
CAPÍTULO I - GENERALIDADES SOBRE A PRÁTICA
Cláusula 1ª: Fica estabelecido como Casto o homem, e estabelecida como Guardiã da Chave (ou Keyholder, se preferir) a mulher.  Apenas para fins de referência neste contrato, isentando as partes de se referirem dessa maneira um ao outro de forma obrigatória;
Cláusula 2ª: A prática da castidade masculina se manterá enquanto as regras forem respeitadas e for de comum acordo (consensual). A partir do momento em que uma das partes quiser desistir, o jogo deve terminar. (obs: duvido que qualquer um dos dois vai querer parar, mas é só pra constar hehehehehe)
Cláusula 3ª:  A keyholder deve permanecer em todo o tempo de posse das chaves do cadeado do cinto de castidade de seu casto, deixando-as totalmente fora do alcance dele, escondidas e, de preferência, lacradas em um invólucro de papel ou de plástico que contenha a assinatura da keyholder. Dessa maneira, se as chaves forem encontradas pelo casto, e ele vier a deslacrá-las, a keyholder saberá e poderá aplicar as penas estabelecidas neste contrato. A keyholder tem a autonomia de fazer inspeções inopinadas e sem limites de quantidade, para conferir se o cinto de castidade, o cadeado e o lacre não foram violados.
Cláusula 4ª: O Casto deverá entregar o controle total sobre suas ereções, orgasmos e qualquer outra forma de prazer sexual à sua keyholder, de forma incondicional, enquanto o relacionamento durar (seja namoro, noivado ou casamento). Caso haja a separação ou término do namoro, a keyholder se compromete em entregar as chaves ao casto.
CAPÍTULO II - MODALIDADES DE CATIVEIRO
Cláusula 5ª: O intervalo entre uma soltura e outra (chamado cativeiro) será aumentado gradativamente de forma a proporcionar melhor adaptação do casto ao seu cinto de castidade. Essa gradação poderá ser discutida entre as partes, mas quem dará a palavra final será a mulher, depois de considerar e majorar os limites declarados por seu casto.
Cláusula 6ª: Se depois do período de adaptação houver o acordo de castidade permanente (sem orgasmos para o casto) a keyholder se compromete a praticar a ordenha dos fluidos seminais em seu homem pelo menos uma vez a cada 10 dias. Essa ordenha poderá ser da maneira que a keyholder desejar, ou seja interna, externa ou com orgasmo frustrante.
Cláusula 7ª: Caso o acordo não seja a castidade permanente, a keyholder não poderá passar de 5 dias do prazo de término do cativeiro para ceder um orgasmo ao casto. Esse orgasmo poderá ser com sexo convencional, masturbação a dois, ou se a mulher não estiver "no clima", deve permitir que o próprio homem se masturbe. Esses 5 dias são chamados de "margem".
Cláusula 8ª: Após obter o número de orgasmos permitidos pela mulher durante uma soltura, o casto deverá ser novamente trancado, para mais um período de cativeiro.
Cláusula 9ª: A soltura deverá ter uma duração máxima de 3 horas, dentro das quais o casto não terá liberdade total sobre si, só podendo obter o número e a forma de seus orgasmos da maneira que for permitida pela keyholder.
Cláusula 9ª: O calendário de cativeiros será anexo a este contrato e assinado por ambas as partes. A keyholder tem plena autonomia para antecipar a soltura de seu casto, caso queira, mas  deverá manter o cinto preso por no mínimo 5 dias (após o período de adaptação), para que o homem também possa desfrutar de sua castidade.
CAPÍTULO III - SOBRE O PRAZER DA MULHER KEYHOLDER
Cláusula 10ª:  O prazer e os orgasmos da mulher não terão restrições, portanto se a mulher solicitar, o casto deve satisfazer sexualmente sua keyholder sempre que ela assim desejar. Para isso, se estiver durante o período de cativeiro, o casto deverá satisfazê-la de maneira a não se utilizar do pênis.
Cláusula 11ª: A keyholder poderá, caso queira, estabelecer como condição para a soltura antecipada ou dentro do prazo, que seu casto a leve ao orgasmo por 4 vezes,  na mesma noite ou não, sem que se destranque o seu cinto de castidade. Caso estes orgasmos não ocorram, a keyholder poderá extender o prazo de soltura por mais 5 dias além da margem estabelecida na cláusula 7ª.
Cláusula 12ª: Se a keyholder desejar se masturbar sozinha para obter prazer, terá plena liberdade para tal. Ela pode permitir que o casto assista se quiser fazer-lhe um tease.
Cláusula 13ª:  Entre as obrigações do casto, está também a de proporcionar à sua keyholder, sempre que ela solicitar, massagens, passagem de creme nas costas, nos pés, nas pernas, etc. bem como carícias.
Cláusula 14ª:  A keyholder deverá ser tratada sempre com carinho, respeito e compreensão pelo seu casto, que deverá sempre buscar a promoção e manutenção do romantismo que a mulher espera no relacionamento.
CAPÍTULO IV - SOBRE O PRAZER DO HOMEM CASTO
 Cláusula 14ª: A keyholder se compromete a não apenas trancar seu homem e esquecê-lo, mas de promover uma manutenção da castidade de seu homem, provocando o seu tesão, de preferência diariamente, por meio de carícias, palavras, gestos, massagens, etc. sempre promovendo o erotismo e sensualidade que o homem espera no relacionamento.
Cláusula 15ª: A keyholder se compromete a desassociar o prazer de seu casto da obrigatoriedade do orgasmo dele, passando a considerá-lo como um evento casual, um prêmio para ele, nunca se esquecendo de seguir de perto o calendário de cativeiros (no caso da castidade não permanente).
Cláusula 16ª: O casto fica PROIBIDO de cobrar, exigir, importunar e ficar indagando à sua keyholder quando ela vai soltá-lo para que tenha um orgasmo ou quando vai lhe fazer qualquer coisa que se relacione a sexo e seus derivados. Caso isso aconteça, a keyholder poderá aplicar as penas estabelecidas neste contrato.
Cláusula 17ª: O casto não poderá se negar a ter seu cinto destrancado se a keyholder estiver a fim de sexo ou de lhe fazer um tease & denial (provocação e negação). A não ser por motivo comprovado de doença.
CAPÍTULO V - DA SEGURANÇA DO JOGO
Cláusula 18ª: A castidade masculina não dá o poder de abuso à keyholder para humilhar, ofender, agredir fisicamente, de exigir que o homem seja um empregado doméstico, usando como arma a negação da soltura caso ele não obedeça. O jogo se restringe a área sexual apenas, a não ser que essas práticas façam parte das fantasias do homem casto, como o sado-masoquismo (BDSM). Tudo deverá ser consensual e previamente combinado.
Cláusula 19ª:  O cinto não poderá ser trancado de forma que prejudique a circulação e a higiene do casto.
Cláusula 20ª: Se o casto precisar ir a consultas médicas, passar por portas com detectores de metal, ou qualquer outra situação que possa lhe gerar constrangimento, a keyholder o deixará ir livre, deixando a graça do jogo nas mãos do casto.
Cláusula 21ª: Se qualquer uma ou ambas as partes assim desejar, a prática da castidade masculina por parte do casal não será revelada a terceiros, para que se mantenha a intimidade íntegra.
Cláusula 22ª: O casto se compromete a manter-se em perfeita higiene, lavando com ducha e sabonete suas partes íntimas no mínimo 2 vezes por dia, além do banho normal.
CAPÍTULO VI - DAS PENAS
                As penas serão aplicadas sempre na forma de dias a mais além do prazo estabelecido no calendário de cativeiros, mais os cinco dias de margem estabelecidos na cláusula 7ª.

1) Violação do invólucro das chaves: mais 3 dias preso;
2) Auto-soltura: mais 5 dias preso;
3) Masturbação sem o consentimento da keyholder: mais 7 dias preso;
4) Olhar para outra mulher de um jeito que não agrade à keyholder: mais 3 dias preso;
5) Dirigir-se a outra mulher de um jeito que não agrade à keyholder: mais 5 dias preso;
6) Chegar ao orgasmo durante um tease & denial, sem consentimento: mais 10 dias preso; (neste caso, começa-se a contar um novo período de cativeiro e depois dele, é que vão ser somados os 10 dias)
7) Tentativa sem sucesso de tentar se soltar: mais 5 dias preso.
8) Perguntar, exigir, insinuar, ou lembrar à keyholder quando será o dia de sua soltura: mais 5 dias preso

31 de abril de 2011.

Assinam de comum acordo com todas as cláusulas deste contrato:


______________________________________________________
Homem casto




_____________________________________________________
Mulher Keyholder



Exemplo explicativo (não faz parte do contrato):
O período de cativeiro de André é de 20 dias. Desde o último orgasmo (no dia 5 de julho) ele violou os lavres das chaves, se destrancou e se masturbou. então, sua keyholder pegou o dia de sua soltura (25 de julho) e somou mais 3 dias + 5 dias + 7 dias, resolvendo ter misericórdia e não somar os 5 dias que a cláusula 7ª permite.
                Então ela só o soltará dia 9 de agosto, (sem revelar a ele) podendo nesse intervalo, ocorrer outra atitude transgressora por parte de André, a qual o dará os dias a mais da pena cabível e, se sua keyholder quiser, passar a somar ainda os 5 dias da cláusula 7ª.
                No dia 8 de agosto, véspera do dia em que sua keyholder o soltaria (sem que ele soubesse disso), ele resolveu, desesperado, perguntar à sua mulher quando ela o soltaria, pois ele não estava aguentando mais. Então, sua pena foi agravada para mais 5 dias, e mais os cinco dias de margem. Sendo libertado só no dia 19 de agosto.




Quem não ama os Mamonas Assassinas? Mas bom mesmo é a homenagem que eles fazem aos cornos de forma tão irreverente e que ficou na boca do Brasil todo, fosse tirando barato ou sentindo o real sentido da música... olha que letra linda!!

Bois  don´t  cry

Mamonas Assassinas

Ser corno ou não ser
Eis a minha indagação
Sem você vivo sofrendo
Pelos "buteco" bebendo
Arrumando confusão...
Você é muito fogosa
Tão bonita e carinhosa
Do jeito que eu sempre quis
Minha coisinha gostosa
Dá aos pobres, é bondosa
Sou corno mas sou feliz...
Soy un hombre conformado
Escuto a voz do coração
Sou um corno apaixonado
Sei que já fui chifrado
Mas o que vale é tesão...
E na cama quando inflama
Por outro nome me chama
Mas tem fácil explicação:
O meu nome é Dejair
Facinho de confundir
Com João do Caminhão...
Vejam só como é que é
A ingratidão de uma mulher
Ela é o meu tesouro
Nós fomos feitos
Um pro outro
Ela é uma vaca
Eu sou um touro...
E na cama quando inflama
Por outro nome me chama
Mas tem fácil explicação:
O meu nome é Dejair
Facinho de confundir
Com João do Caminhão...
Vejam só como é que é
A ingratidão de uma mulher
Ela é o meu tesouro
Nós fomos feitos
Um pro outro
Ela é uma vaca
Eu sou um touro
Ela é uma vaca
Eu sou um touro
Ela é uma vaca
Eu sou um touro!