quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Sinceramente, um de meus maiores desejos é que meu marido corno, feliz e atencioso esteja comigo em minhas aventuras, seja para apenas olhar, seja para participar...
A simples presença dele no recinto me traria muito mais segurança e prazer, afinal, olhar pra ele e ver em seus olhos um misto de dor e orgulho no momento que o macho esteja me penetrando...mmmmmmmmmmmm....q delícia! 
Mostrar a ele o tesão que estou sentindo...
Deixar que ele presencie e até sinta um macho gostoso me comendo, caso esteja servindo de colchão para mim ...e eu poder falar pra ele que o pau do outro é deliciosamente duro .... e chamá-lo para ver o quão fundo o comedor soca ou perguntar se ele está sentindo, uma vez que esteja sob mim....ahhhhhhhhhhhhhhh....
aaaaaaaiiiiiiiiii,,,,que gostosooooooo!!! como sou feliz com você, meu corninho
!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário