quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Meu Colchão Preferido

Uma das melhores formas de estar com meu corninho é quando estamos nos divertindo com outra pessoa e posso fazer que ele se sinta o maridinho mais feliz do mundo! Claro que, sendo ele o meu marido, adoro que ele esteja presente no momento em que eu receber outro pau entre minhas pernas....quando o meu mundo pára para que eu apenas sinta...sinta todo o prazer de ter uma cabeça gostosa desbravando minha buceta,.. toda lisinha e inchadinha,,,gulosa...ansiosa por todo o pau do macho escolhido deslizando adentro...numa apertada trilha úmida e quente.
Em dado momento, peço que meu marido se deite no meio de nossa cama com a cabeça na beirada e eu, sento em sua cara  de mansinho apaixonado e passo a me esfregar com luxúria em sua boca...e queixo....aaaaaiiiiiihhhhhhhhhhhh...que gostosoooo! Sinto a rigidez do seu queixo ...e em seguida...sua boca aberta...a língua impaciente buscando seu alimento na fonte...
Rebolo nessa língua...quero me afundar nessa boca pra ter certeza que meu chifrudinho conseguiu me limpar direitinho por dentro... SE houvesse a possibilidade, nesse momento, engoliria meu corninho por minha xaninha e o deixaria abrigado dentro desse túnel que o macho deixou aberto!
Absoluta em meus atos, apenas me deito...e fico quase encaixada nesse queixo que adoro usar e lambuzar com meus fluídos e do macho usado. Chamo o comedor....que já está com o seu pau nas maos....ahhhh, que delíiiciiia! tão duro, tão firme...ele apenas eleva minhas pernas...meu maridinho ainda me lambendo- nesse momento apenas sinto a língua quentinha em meu rabinho que já pisca de tamanho tesão...o macho se encaixa por sobre a cabeça de meu corninho, falando que vai comer a vadia de novo. Sei que meu mansinho não pode falar nada, já que sua boca está tomada por meu cuzinho apertadinho que costuma ser dele....mmmmmmmmmmmmm...que gostoooooosoooooo!
Sinto o pau entrando forte, as bolas batendo principalmente na cara de meu marido que fica olhando extasiado o movimento de vai e vem desse membro enorme e rijo, abro ainda mais as pernas e intercalando, me apoio em seu s bracos..ou peito...para que o  meu corninho sinta o meu corpo se mover conforme o macho soca....conforme ele mete.....mais rápido..mais lentamente....As suas bolas sendo esfregadas na sua cara ...
Como adoro esse colchão improvisado e apenas meu! Sinto seu coração disparado e seu olhar misto de desejo e ciúme...Meu corpo perdendo o controle....minha buceta e cuzinho com um calor se espalhando pelo corpo inteiro....
Saio de cima dele e fico de quatro...o pau do macho não pára, não me deixa parar....O macho me segura com força pelo quadril, abrindo meu rabinho....e metendo , metendo em minha xoxota dolorida...Mando meu maridinho se sentar na beira da cama, sentado no chão..pra ficar olhando o estrago que o macho está fazendo na sua esposa amada - e permito que ele se toque. A sua cara de tesão me deixa ainda mais melada.
Enquanto o cara me come ondas de prazer que vão e vêm, olho para cara de meu corninho e, num lampejo de maldade, concluo que  não vou permitir que ele goze, mas me dá pena ele se contorcendo de tesão, olhando o meu prazer nas mãos desse macho tão grande e vigoroso, que tem um mastro tao ...duro...e gostoso...
Mando que volte a posição inicial, que seja meu colchão novamente...e observe o pau entrando em minha buceta avermelhada e dolirida..e dê linguadas pra aliviar minha dor e aumentar meu tesão....
mmmmmmmmmmmmmmmmmm....prazer total! um pau guloso e ritmado dentro de mim..,uma língua quentinha, zelando pelo meu prazer e um colchão firme cuidando de meu equilíbrio enquanto apenas sinto....sinto....meu corpo vibrando....o gozo chegando com as estocadas que o comedor dá....meu corno sabe disso..e mete a língua em meu rabinho....aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh...fdp!!!! No momento que eu gozo, sinto minha buceta encharcada pelo gozo do macho, e quado ele tira esse pau maravilhoso de dentro de mim..escorrre um fio espesso em direção à boca de meu corninho, que espera e começa a limpar de novo, pois, conhecedor de sua esposa, sabe que assim gozarei de novo, com ele me limpando e sugando minha buceta usada por várias vezes nesse dia.
Corpo em transe, saio de cima desse colchão quentinho e caio na cama, de pernas abertas, enquanto seguro sua cabeça para que meu corno me limpe e se toque...Digo que pode gozar, mas não em mim! Me limpe, seja dono de meu último gozo, mas goze batendo uma punheta enquanto sente o sabor de outra porra dentro de mim...
E se me olhar com cara de trouxa apaixonado e enciumado,  ficará assim, sem poder gozar,,,com seu pau duro e dolorido, como leve castigo por não conhecer os caprichos de sua Dona.


Nenhum comentário :

Postar um comentário