quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Dia chuvoso ( esposa amanhecendo "apaixonada" por seu marido corno)

Abri os olhos ouvindo o cair da chuva no telhado...A janela já aberta, o clima bem fresquinho ...
Meu maridinho me beijando ao meu lado, já excitado. Semi acordada, apenas sorrio e faço cara dengosinha,,,ahhhhhhhhhh..como  é gostoso amanhecer com ele assim, me acordando dessa forma....
Quando dou  por mim, ele já está entre minhas pernas, segurando delicadamente meu pé...beijando cada dedinho...chupando....rs.rs  rs..sorrio deliciada,,,,esfrego a sola do pé na cara dele...
e ele, apenas se encaixa entre minhas pernas, de joelhos, ainda lambendo e beijando meu pé...o direito, depois o esquerdo... seguro seu pau.....(adoro pau duroooo!)...seguro e direciono pra minha bucetinha já melada....passo a cabeça do pau por toda a extensão de minha xaninha pra espalhar o meladinho....E a chuva suave lá fora, dá ritmo às estocadas que meu corninho dá...Meu corpo apenas acompanha o movimento e é tãooooo bommmmmm e gostosooooo! tão fundo....tão dentro de mim....
Ele segura com força minha cintura...e soca! Sinto ele fundo, forte!
Meus seios balançam (outra coisa que adoro..ehheheheheh) e só sinto o gozo chegando...
tão rápido...e com meu maridinho delicioso... Nesse momento, ele é dono de meu prazer e sabendo disso, mete mais fundo, gemendo, me chamando de sua, de apenas sua,,,,e gozamos entre gemidos e arranhões...Fecho os olhos e meu mundo gira, sinto-me tonta e sem ar no pau de meu mansinho...que pau gostoso!!! Minha buceta explode e vibra....e sinto o líquido viscoso e quentinho saindo do pau pra dentro de mim...
Meu machinho deita ao meu lado, me abraça falando que me ama...e ama essa xoxota que só dá prazer pra ele....Sorrindo suavemente, retribuo seu beijo e deitamos em conchinha....
mmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.....amor..amor....como é bom ser sua esposa e ter você ao acordar ...^^
A chuva e o ar fresquinho nos convida a permanecer  na cama, saciados, felizes e apaixonados...




(...tô muito melosa hoje, não é mesmo, amor????...srrsrsrsrsrs)









Nenhum comentário :

Postar um comentário