sábado, 28 de fevereiro de 2015

Post para corno otário demais

Incrível, mas conheci um corno que foi traído e "roubado" - e sentia saudades da mulher que o depenou.  Não sei se eu admiro esse amor louco e desvairado da parte dele, essa adoração desmedida,,. ou se digo que ele é muito idiota...
Sempre penso sobre essas coisas...Muitas pessoas se aproveitam das nossas taras e desejos...nossos fetiches...E no caso do corno, que aceita tudo isso, ser totalmente dominado e submetido, pela necessidade do domínio da mulher sobre ele, sinto pena...porque invariavelmente, ele se dará ( e também  seus bens, caso não saiba como agir perante essa situação) de presente à pessoas com segundas intenções ou com más intenções, pois um dos requisitos de ser um bom corno é essa total entrega, que pode ser confundida. Apenas pensando....
Essa música me fez lembrar dele... Ele é tão meigo...Eu o sinto tão desprotegido...

Não adiantou trancar a minha porta
Entrou pela janela
E me fez prisioneiro das vontades dela
Fiquei de mãos atadas
Não pude impedir
Depois saiu levando o que tinha mais valor
E nessa correria esqueceu do amor
Da saudade
Me pegou desprevenido
Eu nunca suspeitaria
Meu mundo desabando inteiro em menos de um dia
Teu cheiro pelo ar
Teus rastros pelo chão
E eu fui outra vitima
Da sua ingratidão
Eu fui o seu refém desse crime perfeito
Levou o que era meu
Você não tem direito
De me amar e fugir
Agora
Eu vou reconstruir tudo feito um bobo
Mesmo sabendo que vai me roubar de novo
Só assim eu te vejo outra vez

Nenhum comentário :

Postar um comentário