domingo, 22 de fevereiro de 2015

filmando pro corno ver quando voltar para casa

Em sua ausência, não tem como deixar de ter desejos...meu corpo arde, minha buceta melada, chora por um cacete duro...Quero pica, preciso de rola AGORA!!! Como você é tão ocupado e seu trabalho toma tanto tempo, não posso ir ai e te mandar que me coma. Contando com sua compreensão e sabendo que me apoiará, recebo em casa, o seu chefinho...Ele anda tão estressado e anda te sobrecarregando de trabalho, o que faz que me deixe abandonada em casa...
Decidi que preciso fazer que ele relaxe e sabemos que ele fica muito mais calmo e relaxado quando come a esposa vadia do funcionário dele.
Penso nos votos de fidelidade que fizemos perante o padre, mando que ele traga a filmadora e com tudo gravado, sei que você se sentirá presente e tão amado como sempre. Gravamos uma parte de nossa "brincadeira" de esconde-esconde, mas o resto não deu porque perdemos o controle....e foi muitooooooo bom, amor....Espero que veja e note que não fiz apenas pela fome de minha buceta gulosa, fiz também por você....rsrsrsr....E ele ainda prometeu te dar um aumento de salário pelo tempo que ele andou tomando de você,,,,

Esposa do corno e comedor filmando a transa pro corno ver


Nenhum comentário :

Postar um comentário