sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Estressada por não ter tido a atenção merecida

-Que traste, que inútil você é!!!!Sempre no local errado, na hora errada!!
Recebo meu marido bem irritada, e consigo relaxar ao sentir minha mão arder após bater na sua cara de manso, de chifrudo!
-Não é à toa que leva tantos chifres! Não me mandou flores, não me mandou mensagens, não me ligou durante o dia todo e chega em casa trazendo apenas uma lingeriezinha, prostrado aos  meus pés, olhando o chão, me dizendo que vai adorar me ver usando essa porcaria pra você? Você só pode estar louco se imagina que é assim tão fácil um corno como você ter esse bucetão que tanto ama por me trazer apenas uma lingerie!
Confesso que adorei o modelo e a cor (rsrrsrsrsrs), mas jogo no sofá com cara de desdém , te pego pela gola da camisa e te trago até o quarto de visitas que fica ao lado de nosso quarto. Mando que fique de joelhos na parede que separa os dois cômodos e antes de me virar para sair, seguro seu queixo e dou uma cuspida carregada  de nojo e ira. 
- Fique aqui até que eu te chame! Você é um incompetente, um inútil! Um marido que não tem tempo pra dar satisfação de seu dia pra sua Dona, não merece estar na frente dela a noite e tampouco merece atenção quando chega em casa com essa cara de cansaço! ...E pior!!! me traz uma porcaria pra usar com você? COM VOCÊ? Tá louco?
Saio do quarto com o saltos da sandália ecoando e entro em nosso quarto. Você começa a ouvir vozes e risos. Você percebe que não estou sozinha, Pela parede você pode ouvir tudo que é dito ou sussurrado... e eu sei disso. e eu QUERO isso!
Volto pra cama dizendo que o traste de meu marido me trouxe um presentinho para usar com ele - com um riso zombeteiro, falo alto....
-Chifrudo! Me deixou sozinha o dia todo e agora quer atenção! olha que idiota!!que abusado!
O cara ri comigo e fala que gostaria de ver o presentinho...Como estou meio irritada pela ausência e falta de explicação , resolvo que o meu maridinho poderá me ver com a lingerie que ele comprou...rs
-Amor? Pode me trazer o seu presentinho aqui no quarto? Traga de joelhos, em sua boca, Cuidado pra não molhar a peça.
Fico na cama, sendo acariciada e beijada pelo macho que já estava em nosso quarto e quando você entra, fica sentado na beirada da cama, com a caixinha na boca. Sento-me na cama..de frente pra você, com as pernas abertas para que veja o fundo de minha calcinha úmido,,,
Abro e analiso a calcinha eo sutiã minúsculos...fico em pé na sua frente e digo...
-Me ajuda a pôr essa roupinha, amor? quero que vocês vejam como ela fica em mim...
Você se levanta...e  vê o pau do macho para fora da calça dele; posso ver que se intimidou pelo tamanho do mastro do cara....e sorrio sarcástica e satisfeita. Sem olhar para a cara do macho, você tira a minha calcinha e aproveita para acariciar meu corpo...(que sacana vocÊ é! tirando casquinha de sua esposa, amor??) , me apoio em seu ombro enquanto você, curvado, coloca a calcinha em mim e em seguida, coloca a parte de cima. è um conjunto tão pequeno e transparente! O sutiã é rendadinho e tapa apenas meus mamilos que são bem grandinhos e ficam durinhos ao mínimo toque, a calcinha é praticamente um tapa-sexo na frente e atrás, apenas um fio que fica todo atoladinho em minha bundinha, Vejo você cheirando a calcinha que trocou, com o fundo melado e te repreendo.
Ainda de saltos, desfilo pelo quarto, empinando o bumbum, deixando que o macho de pau enorme apalpe e chupe com força, deixando minha pele clarinha marcada. Venho até você e me esfrego na sua cara, enquanto continua de joelhos, na beira da cama. 
Lembro que você andou dando bobeira e vou pra cama...de 4....te mando tirar  minhas sandálias, o que você faz rapidamente, querendo beijar meus pés, o que não permito, afinal, você só me desagradou hoje. Mando que me chupe, que me prepare para o pau que já tinha provado antes de sua chegada em casa.  Você cai de boca em minha buceta já usada e sente o sabor da porra misturada com o meu melzinho....e fica louco... Abre mais ainda meu bucetão alargado e mete a língua tentando tirar toda resquício de leite,,,você vê meu rabinho piscar e nota que ele não  foi usado. Você o beija feliz...passa a língua nele....Meu corpo arrepia e solto um gemido alto,,, o macho manda você parar porque quem me fará gozar será ele...
Mando que olhe e aprenda como se come uma esposa guosa e irritada com o marido....e que não se toque!!!
O macho apenas vem, põe o dedo e  percebe que estou muito melada.  E em seguida, só sinto uma estocada! AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIII.....meu Deus, que grandeeeee!UUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIII
olho pro eu maridinho com olhar de lascívia...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIII
q gostosssssssssoooooooooooooooooooo, amorrrrrr!
O cara me segura forte, sinto os dedos dele cravados em meu bumbum, ele querendo me abrir pra ir mais fundo...e fala pro corno de meu marido que essa buceta nunca mais será a mesma, porque ele vai arregaçar com ela...vai me deixar tão aberta e larga que o pobre corno só sentirá a largura dessa gruta. e eu, por minha vez, só vou querer o pau dele, porque nenhum pau me deixará satisfeita após o dele..e soca...soca..eu gemendo, gritando...
e você vê na minha cara o tesão que estou sentindo...e o pau enorme entrando, saindo...você vê que estou com  tanto tesão e gostando tanto que o pau dele sai melado com meu líquido, agora espesso...
-O pau de meu corninho tá duro? Seu merda, olha o que eu tive várias vezes antes de você chegar...Olha como ele está me deixando larga! Esse é seu presente por me deixar sozinha em dias que estou pegando fogo! ...e gemo, sem parar.....e gozo seguidamente, com a pica enorme me preeenchendo de porra grossa e embranquiçada...
Fico deitada com o bumbum ainda empinado, sentindo esse leitinho escorrer, quando chamo o mansinho pra me limpar...
Enquanto maridinho me limpa, já mais calma, digo que amo quando ele me lambe e me deixa limpinha....e digo que amei a lingerie e que desculpo a sua ausência no dia de hoje, mas não quero que se acostume a se sentir muito a vontade. Meu marido tem deveres para comigo. Não deve se esquecer disso.
Nesse momento, você lambe meu cuzinho....Suga e fica me fodendo com a sua lingua...MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
gozo de novo, e com vc, meu maridinho,,,
Posso ter muitos amantes, muitos podem me comer, muitos podem me foder, mas apenas você, meu maridinho, corno, manso e chifrudo, sabe tudo que eu gosto e da forma que eu gosto.
-Você é um merda, amor, mas anda assim, quando está comigo e com os caras, eu gozo muito mais gostoso!!...e me acalmo e posso até mesmo te permitir gozar...rs

( Vc tem q aprender algo com o q acabou de ler..)












Um comentário :

  1. Amor com certeza tenho aprendido muito e entendido muito sobre nós dois, especialmente que nada pode ser maior que o amor que nos une....Te amo...Ulisses...bjs bjs bjs

    ResponderExcluir