quarta-feira, 13 de março de 2019

Meu amor, meu capacho sendo meu provedor e minha empregada

Tempo passando tao rapidamente, pessoas morrem, (fui a um velorio e voltei pensativa), nascem outras....as horas voam, a vida passa...
sonhos que passam voando por nos e sem que desejemos, eles se vao, como fumaça no ar, como neblina que se dissipa conforme o dia amanhece e o sol começa  a "secar a umidade...
Hoje ensei em voce....
eu, pra variar, com vontade de fazer festa, reunir pessoas, amigas ou apenas colegas, tendo voce como provedor da parte financeira,,,,(imagina a festa linda q seria,,,,e seria dita como simples, mas a preço eorbitante, apesar do momento economico no mundo nao ver isso com bons olhos,,,,mas o que vc nao faz pra agradar sua Dona??), e tambem, sendo o garçom do dia.
Obvio que adoro gastar seu dinheiro.! nada me da mais prazer que isso!!! Isso me da a sensacao de poder sobre voce, visto que o dinheiro e algo que e causa das pessoas matarem ou morrerem. Dizem que a mulher testa o amor do homem dessa maneira...mexendo no bolso!
Acho que gosto de gastar seu dinheiro, pelo prazer de mostrar as pessoas que por mais que vc seja serio e reservado, comigo vc nao tem limites,,,,vc se sente na necessidade de me agradar em tudo.
Voce tolera com muito amor e carinho minhas crises , minhas ceninhas, meu lado mimado de ser ....que voce incentiva ainda mais, realçando ainda mais esses trejeitos e manias...e desejos .
Apos saber como desejo a "reuniao", iriamos fazer as compras...mercado, lojas., salao.
iriamos preparar voce e eu...CLaro q eu teria que estar maravilhosa e poderosa, afinal, tenho que brilhar mais que minhas convudadas, nao acha???
Voce recisara estar vestido, infelizmente. com gravata preta, camisa branca....
servindo as minhas amigas, todas falantes e te olhando com curiosidade.
Claro q estarei de olho em voce e cuidando ara que nao estragueminha tarde com as meninas....
voce traz bebidas na bandeja em coos q vc mesmo lavou e limpou e os equiibra com certa graça, servindo as meninas sentadas, outras em e - todas falando e rindo...
as que te observam com curiosidade, as que nem ligam pra sua presença - contuso vc nao passa desercebido. Você e um ggarcon culto, viajado, mas que nao pode falar muita coisa, alem de servir direitinho, para TALVEZ ter recompensa ao final da festa....
obvio que toda vez que vier me servir, farei agum comentario sobre voce para quem estiver comio...
-Esse enerumeno costuma ser bem-sucedido, mas tem dias que nao serve nem pra lamber o chao que piso
-ahhhh,,,esse garçom??? enato, eu o conheci e ele pareceu prestar pra alguma coisa... E vcs sabem como isso eh lindo ara mim...
mmmmm...sim, sim...ele parece ser muito alem de um serviçal , mas tenham certea...eu oconheo. Ele nao vle muita coisa...do mada quebra as coisas, trpea, se confunde com as palavras...
...eassim por diante..
a graca esta em ver a sua cara diante de sorrisinhos que vao se tornando contumazes e voce tendo que manter a cra seria, e mostrando que entendeu cada palavra que eu disse as meninas....
eu peruntaria ao final de cada comentario
-nao e verdade o que estou dizendo, traste??
rs
eu me diverti imaginando as horas que estariamos rodeados de pessoas e que voce, alem de pagar pela fstinha, ainda nos serviu, com toda  a graca que  uma menina como vc faz.
tantas vezes imaginei isso e sorri comigo mesma.
As mulheres curiosas e morrendo de inveja, porque saberao e algumas nao entenderao seu papel nisso tudo
Saberao que e minha empregadinha disfarada de homem...porque vc e minha menina por baio de toda essa seriedade e sabemos quao feliz e realizada você e.

(continua algum dia...)


Nenhum comentário :

Postar um comentário