quinta-feira, 14 de março de 2019

cornos linuxers

Olho nas estatisticas e percebo que tem leitor lendo atraves do linux....
viajo anos atras...
LINUX ...
linu estava começando...e eu me sentia atraida por esse novo sistema e ainda mais por quem ja sabia e entendia do codigo-fonte ....rs....cada coisa que me arada...
sempre foi assim....
sorrio com saudade, imaginando se pode ser uma das pessoas que ja esteve presente em meu dia-a-dia...ou se foi apenas coincidencia....
deve ser isso....coincidencia...mas me deixou curiosa.
lembrei da epoca que meu PC era um dual boot....e eu fingia ntender alguma coisa, mas sabia apenas o basico do basico, pra nao passar vergonha....
saber s comandos basicos..era um luxo!!rsrsrsrs Sabe que adoro poder conversar de tudo com todos.
uma fantasia que eu tinha, era baseada em uma parte do filme "swoordfish". Ainda hoje, tenho uma atracao incomum em pessoas ligadas a area de TI,  acho qu meu lado geek nunca deixara de existir.
e e essa pessoa tiver uma veia de corno..mmmmmmmmmmmm....
poder mandar que crie um site destacando minhas quaidades, minhas fantasias...sim...nao sao apenas cornos que tem fantasias...eu seria uma ET se na tivesse fantasia algguma..como poderia ser tao maravilhosa se nada me incendiasse ???
 pagina teria fotos com tux com poses diferenciadas e tambem haveria um trabalho em flash, onde o tux beija os pes de sua femea e Dona enquanto ela segura um chicote em uma mao, e de oculos, le algum manual de alguma linguagem em outra mao,  com cara de desdem ao seu capacho apaixonado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário