segunda-feira, 18 de março de 2019

Saudade de tudo, mas hoje ame meus pes

...
Como era bom ter voce comigo realizando as suas, mas muito mais as minhas fantasias!
que delicia era ter em minhas maos alguem tao servil e tao maravilhosamente feminino, apesar de todo eterior ser masculo, serio e sisudo!
Adorava poder apenas desejar e falar algo e ter aquilo, qualquer coisa que fosse, realizado.
Belo tempos. Saudade. Tristeza por nao ter alguem como voce foi, e tudo que representou e ainda representa para mim.

tudo que eu queria nessa noite era ter vc aos meus pes, pes saudosos de sua boca e de sua lingua....sim..tambem sentem falta de seu minusculo membro, que quase naao conseguia segurar com os meus delicados pezinhos...e olha que meus pes sao muito pequenos!rs 
E´....pode ser que outras se impressionassem com seu mebro, lembro-me da forma, da grossura dele...mas ca entre nos, ate vc sabia quao infimo era ele! riso malvado surgge co cantinho e minha boca,,,como adorava olhar e dar tapinhas nele, menosprezando nao so aquele pedacinho de carne que teimava em ficar duro ao levar tapas ou surra, mas tambem, humilhando o seu jeito docil e carinhoso...
Quem mis pode me oferecer tamanha servidao?
Servidao as minhas necessidades e desejos lascivos..
um dia desejando como corno que apenas observa, outras vezes, o corno que se toca, ou que eu libero para que se deite e me lamba enqto o macho me come,..
quem podera entender o dia que eu quiser mais manso e passivo..ou mais safado e ativo?
e quem podera entender que isso e uma necessidade intima, que me assola e que me torna , tantas vezes, incompreendida.
Como explicar que quanto mais coisas fazemos, mais coisas eu desejo???
Como fazer entender que apesar detudo de todos, o que me importa e ter voce da forma que vc era?
como mostrar que homem nenhum me faria completa e satisfeita como outrora vc fazia?

Saudade de tudo que fizemos e de tudo que vc me ajudou a realizar.
Hoje te queria a meus pes...
seria meu capacho onde eu descansaria meus pes...com saltos, quase perfurdo sua pele...e depis descala, apos vc limpar meus saltos e pes...adorando sem vacilar, sugando, beijando e amando como ees merecem..e pra finalizar....deixaria gozar ou em minhas pernas..ou em meus pes...ia depender de ter me agradado ou nao de seu trabalho




Nenhum comentário :

Postar um comentário