sábado, 16 de março de 2019

marido corno sabe que espoa gosta de variar. Esposa se divertindo com os empregados

Muitas pessoas pela  casa, tudo bem decorado com flores e luzes, pessoas rindo, outras comendo e bebendo. Mulheres bem arrumadas, desfilando decotes e pernas devido ao calor que o mes de fevereiro ofrece.  A cada ano as temperaturas se elevam mais e mais....esse ano esta incrivelmente pior.Tao quente! O ar ligado na tempearura mais baia, torna o clima delicioso para uma paquera discreta, pessoas trocamolhares sigilosos , sorrisos singelos repletos de mas intencoes. Deve ser o clima,quente  que desnuda a todos e esquenta o sangue que orna as pessoas mais..."calorosas".


Ainda arrumada lembro dos olhares dos rapazes que serviram na nossa festa de aiversario de casamento. Eles tiveram muito trabalho, mas sempre que eu desviava o olhar ali estavam eles...olhos famintos a me seguir pelo local...e me sentia nua diante do calor daqueles olhares que me fulminavam, discretamente, enquanto eles trabalhavam para atender os convidados.
um esbarrao aqui, outro ali...e meu corpo ja pedia pelo toque que teria apos a festa, com meu maridinho que me abracava e me exibia todo feliz e ja alto do tanto que bebeu e misturou as bebidas.

Apos sair o ultimo embriagado e animado convidado, vou ao sofa para descansar um pouco e chamo meu maridinho para me acompanhar numa ultima bebida, o que ele faz prontamente....me beija enqto ofereco a ele meu copo...ele bebe, eu o beijo....
sentamos confortavelmente no sofa, mas ele esta taaaao cansado...e bebado (!)...e Morfeu eva meu marido para seus braços, onde ele dorme profundamente....
Fico ofendida e tudo que sei e que nao passarei esta noite tao linda sem sentir uma pica,,,ou mais ...me penetrando e meu ser todo, em completa luxuria, se oferece aos empregados que organizam a baguna , as taças espalhadas pelos moveis da sala.
Marido desmaiado no outro sofa, peço que me ajudem a deita-lo para que fique mais confortavel.
assim que ele esta ajeitado, um se poe atras de mim e ja me encoxa sem a minima vergonha, outro ja traz outra taça e derruba sobre meu decote, e sinto a friozinho desse liquido escorrer pelo vao de meus seios...o que posso fazer? Todo meu corpo se anima com essa situação e eu me entrego.






https://www.boafoda.com/videos/79607/milf-morena-transa-com-os-mordomos.html

Nenhum comentário :

Postar um comentário