terça-feira, 30 de agosto de 2016

Corno agradecido

Deitada na cama, me espreguiço, sorrindo ao relembrar o que aconteceu na noite anterior, aqui nessa nossa cama..
sobre seu travesseiro, uma caixinha delicidamente embrulhada.
viro e ainda debruços, pego a caixinha e abro...
um anel simples, dourado, com o símbolo de espadas e uma pedra no interior do simbolo de baralho.
Coloco rapidamente e ja pego o celular e mando para o marido a foto com o anel.
mando um audio agradecendo .
deixo o celular de lado e me deito....erguendo as duas pernas e admirando o anel.
ADORO aneis..e assim..de surpresa..que maravilha!!!
De repente o celular toca , me tirando de meus devaneios:.é o marido
-Amor, eu e o Adriano saimos quietinhos pra nao te acordar, afinal ontem vc trabalhou muito...
estou muito orgulhoso de vc e de suas habilidades, meu amor!
Você nasceu pra ser minha esposa!
Eu animada, agradeço de novo, o presente.
-Você me fez tao feliz, amor....Esse anel é apenas para agradecer o qto me ama e me respeita...e me realiza!Te amo!!  Agora preciso voltar ao trabalho. Na saida, vamos sair pra comer alguma coisa..
Esteja pronta lá pelas 21....use aquela calcinha pequena que te comprei no sábado...use vestido, minha chifradeira....Quero ver vocÊ sendo admirada por esses homens que nunca te terão...
Desligo o cel...olho o anel...
Como eh bom ter marido assim!
Corno
Chifrudo
Manso
e taaaaaaaaaaaoooooooooooo generoso!

Decido descansar um pouco pra depois, levantar e comecar a me arrumar pro jantar, que promete muita putaria com o meu maridinho corno....
Qual será a fantasia , o desejo dele hoje?
Esposa obediente e puta que sou, adoro tê-lo a meus pés, ao mesmo tempo que comanda nossas saidinhas e nosso prazer. Adoro ser dele e ter a certeza que ele eh apenas meu...meu maridinho corno..meu mumu



Nenhum comentário :

Postar um comentário