terça-feira, 30 de agosto de 2016

corno que come tao pouco que se esquece disso

-Aamor, manda foto de sua calcinha!
?????????????????????????????????????????(wtf!)
Q susto!
porque ele pede isso?
 Meu marido ocupado faz esse pedido inusitado.
De manha ele simplesmente chegou em mim..no seco, colocou a mão dentro da calcinha e começou a sussurrar obscenidades em meu ouvido. Logo estava úmida e preparada para ele, que aperta minha xaninha e puxa...
Fala que parece que ela está usada, porque está muito inchada, como quando ele me traz "presentes de tods os tamanhos". Entre gemidos, digo que ele nao me da folga,
E isso é verdade, se ele nao me traz presentes, ele vem a me come gostoso, me deixando bem dolorida. Hoje coloquei a calcinha e nao tomei banho porque queria estar cheirando porra, pra atrair comedores, pra satisfazer meu maridinho corno


-Aamor, manda foto de sua calcinha!
-amor, tem porra nessa calcinha? o que é isso?

-Vida, vc me come o tempo todo.levantei e colokei a msm calcinha
nao tomei banho ainda...
e o q vc viu eh sua propria porra, amor
sera q tera q provar ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sei que voce nao gosta de estar ausente quando um machao vem atras de sua esposa....
eu respeito isso, amor.

E uma das razoes de as vezes passar o dia com seu leitinho hidratando minha bucetinha é ficar temperada do leite de meu corno, misturado com dos machos pra a noite, meu chifrudinho me limpar direitinho




Nenhum comentário :

Postar um comentário