sábado, 2 de julho de 2016

oi vida...
Mais um aninho de vida!!!
Mais um tempo de sua vida que te tenho comigo e que me faz tão feliz...^^ e sempre espero que seja eu a razão de seu sorriso anônimo, fora de hora e que aparece do nada.
Incrível...
Parece que faz tanto tempo que nos conhecemos  - tempo demais, mas ao mesmo tempo, parece que foi ontem, dias atrás, algo tão recente.
Já vivemos tantas coisas, tantas loucuras.
Infelizmente não existem apenas coisas boas numa relação... e não sabe como lamento que não consiga controlar o que faz e fala....ou a forma.... quando por uma razão ou outra, desconta ou afoga seus maus pensamentos, ou pessimo dia...
Mas fato é....Não te deixo, porque não existe um corno melhor para mim.
Quem mais aceitaria meus devaneios e fantasias, e ainda participar dessa trama toda, sentindo o mesmo prazer que eu, gozando tao gostoso que me faz ter a certeza que nao serei de mais ninguém,,,apenas sua.
Sei que você merece chifres a rodo, mas estás passando por momentos tão complicados, que eu acho que a melhor solução é deixar que o tempo, nosso maior amigo e inimigo,  amadureça nossa relação e que possamos, afinal, passar pro níveis mais elevados....
Novamente, reforço minha fidelidade a planos e sonhos outrora sonhados.
e nesse seu niver, reforço o quanto amo você e o quanto que tenho certeza qe sua vida não será boa longe de mim, pois seu coração nunca mais poderá ser ou viver como antes ...
Porque sou a realidade de seus sonhos e fantasias, pq sou a esposa que é perfeita para seu dia-a-dia e para o fim de sua vida.
Desejo a vc, todo o maior ( ops...maior? rsrsrsrs ) e melhor que possa existir... e que seu sorriso sempre esteja fácil e presente...
Desejo que tudo em sua vida, na área profissional, legal, financeira, familiar ...toda a sua vida tenha coisas positivas e que o nosso amor possa prevalecer e produzir bons frutos.
Desejo seu gozo, seu olhar no momento que está comigo e me sentindo ....
Desejo seu beijo quando já nao existem palavras...ou quando seu corpo já não deseja mais nada, além de me sentir....além de te sentir em mim...
sôfrego, apaixonado....
completo e total...
MEU, apenas meu nesse momento tão único....
e desejo poder olhar pra vc e mostrar meu tesão em vc...
minha paixao por vc
meu eu em vc....
seu eu em mim...
Porque o sentimento que nos une é mais do que um feliz acaso....
é uma história de amor....
Desejo que sejas feliz, vida
comigo ou nao...
(mas te lembrando...rsrsrsrsrsrsr....se nao estiver cmg, vc vai patinar pela vida....srrsrsrrsrsrs)

putaria isso, neh vida?
soh pra rir um pouco^^
FELIZ NIVER E TD DE BOM PRA VC, VIDA
DEUS DERRAME UMA TEMPESTADE  CONSTANTE  DE COISAS BOAS E PRÓSPERAS
E QUE O SUCESSO SEJA SUA CIA CONSTANTE!






Nenhum comentário :

Postar um comentário