quarta-feira, 6 de julho de 2016

Marido chifrudo viajando e esposa vadia querendo pica

Sempre fui muito safada. SEMPRE! 
Mas ao me casar, jurei fidelidade e uma coisa que eu tenho, é palavra.
Por muito, muito tempo, suportei as viagens de meu maridinho...Poxa, ele é tão bonzinho, tão calminho e sempre dá desculpas para minhas falhas, por exemplo, quando saímos e do nada, alguma coisa  sem querer, cai de minhas mãos e me abaixo, deixando aparecer um fio mínimo , e dou uma demoradinha pra pegar...(Adoro o clima mais fresquinho em meu bumbum..e na xaninha sempre meladinha) Claro que meu maridinho se abaixa para ajudar,  depois que percebe que estou com dificuldade para pegar o que caiu....e não deixa de perceber os olhares dos machos que assam ou param para ver a cena...Óbvio que alguns ficam de pau duro na hora que se dão conta que sou uma esposa  dedicada e que adora fazer o maridinho "passar vergonha" em público.
sinceramente, meu maior prazer é ver o marido satisfeito, com uma de suas taras realizadas. Ele ADORA ser corno!!
É incrível como ele enlouquece quando estamos transando e digo a ele que quero que ele me presenteie com outro macho, que quero provar mais picas, que quero ser usada e comida, devorada por um homem grandão e bem safado....que dirá enquanto me come, que ele vai te ensinar a me comer,..
O pau de meu corninho endurece tanto! Meu Deus, sempre fica tão rijo, tão durão! É coisa de louco ver como o corpo dele reage e eu adoro ver e sentir isso...O semblante dele muda por completo e vejo o tesão desse chifrudo que amo tanto... e nossos corpos vibram em uníssono,,,
Aproveito e digo o que quero com o outro...Digo que ele virá sobre mim com muita fome e tesão..e posso sentir o mastro dele, sempre maior que de meu marido, mesmo que o pau de meu maridinho seja bem gostosinho e não pequeno...Mas o prazer que tenho ao ver a cara de decepção e quase raiva quando digo que o pau dele é mínimo (mostrando o dedo mindinho) e não faz cócegas na minha buceta gulosa...ahhhhhhhhhhhhh...é impagável.^^
continuo falando que ele tem uma língua deliciosa e mãos habilidosas...e que o pau dele me tira o ar qdo ele soca forte, ou quando me beija com tanto volúpia ...
gemo safada quando ele mete  pau dele em miha xaminha  e rindo digo,,o pau dele me preenche, me rasga...e aaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiii corninho....seu pau ta fino demais....
mete mais fundo, amor...mete mais forte corninho...seu chifrudo! 
aaaaaaaahhhhhiiiiiiiiii amor....porisso preciso de mais pika...vc não dá conta desse bucetão faminto....você não tá me comendo direito, corno da pika fina...da pika pequena...
e o meu marido se esforça...(e eu só ganho mais tesão, mais pica, mais gemidos loucos, mais pedidos de perdão desse chifrudinho que amo tanto)...e ele pede desculpas...e fala que está se esforçando, que não vai me perder,,,, que prefere que eu dê a outro, mas com ele perto pra me cuidar, a suportar nossa separação por ele não ter o pau do jeito que eu gosto. O melhor são os presentes que eleme traz ou manda quando percebe que ando insatisfeita.... sou vadia, amo ser mimada! rsrsrrs
Mas eu quero me abrir, meu maridinho anda com muito trabalho e tenho me sentido muito solitária. E a minha promessa de fidelidade está correndo perigo....
Meu corpo está cansado de minhas mãos...Meu crpo clama por sexo!
Preciso ser amada! Quero ser comida. quero ser bem socada e metida por um garanhão enquanto meu marido está ausente. Vou pedir que ele me mande algum presente, no dia que estiver viajando...e abro a cam para que ele, de certa forma, esteja comigo. É uma boa idéia?
Sei que ando com a minha bucetinha piscando de tesão. Tudo me deixa melada e úmida..
Meus bicos dos seios estão constantemente duros...e ando me tocando freneticamente..
Não tenho razão em enfeitar a cabeça dele?
Quem aguenta tanta solidão assim?
(carinha de emburrada....safada...bem puta....do jeito que meu marido corno adora)
rsrsrsr
Vem me fazer companhia?






Nenhum comentário :

Postar um comentário