terça-feira, 5 de julho de 2016

Corno... possivel nascimento de um mais um chifrudinho

Estava falando com um amigo da faculdade... Ele é mais novo, mas bem maduro pra idade dele... 
Não sei se é por ele ainda estar amadurecendo sexualmente, mas ele tem rompantes de um futuro dominador mas em contrapartida  ...pasmem...tem muitas, como diria, "qualidades" inerentes a um CORNO!
Fico conversando com ele e nos dias que esse lado "chifrudinho de ser"  está mais aflorado, dá uma vontade enorme de mostrar as vantagens dessa maneira de viver e ser, mas tenho receio de acelerar esse processo na vida dele. Vem uma dúvida,,,Seria ele feliz dessa maneira? 
Então decidi não fazer nada... vou esperar e ver o que ele será...
Mas cá entre nós....também não acho que as pessoas precisam ser uma coisa ou outra - seguindo estereótipos que a sociedade impõe - e não curtir tudo que possa trazer prazer...Creio que somos susceptíveis aos nossos desejos e taras...então..creio que a maioria das pessoas possam desejar um dia dominar, ser dom...ou apenas desejar obedecer a alguém que as agrade...para as agradar...
Por esse motivo, vou esperar pra ver o que será desse meu amiguinho, mas não faz idéia do quanto desejo chegar e abrir com ele...mostrar o que penso e o que acho  em relação a ele. Rs
Eu vejo nele um promissor corno ... daqueles que sofrem por deixar a esposa livre, mas que não conseguem dizer NÃO aos desejos de sua musa e razão de seu viver,  do tipo que vai sofrer esperando pela esposa, em casa. Do tipo que realmente pode ir até o motel para pegá-la, por ela ligar e choramingar por estar cansada e dolorida de tanto que foi socada e usada, do tipo que dará um banho de língua na esposa vadia que tem pra depois levá-la pro banho e deitá-la na cama, pronta e limpinha, para o descanso tão merecido que toda esposa putinha e  safada merece.
Daqui uns 2, 3 anos sei que saberei oque ele passou a ser,,, mal posso esperar por esse dia..
Não me critiquem por não interferir nisso. Acho que tenho muito carinho por ele... Se não fosse assim, já teria mostrado as vantagens e desvantagens¹ da vida que ele tem tanta propensão a ter. Quero que ele tenha a chance de optar. Sei que estarei presente na vida dele por muito tempo mais.




¹desvantagens no caso, se é que podemos designar como tal, é o outro lado de tudo o que provoca prazer no sentido de ser um dominador ou um corno (no caso). Se a pessoa gostar de tudo que provoca prazer, dor , obediência, etc, não há de ser desvantagem. (Fonte: a autora)








Nenhum comentário :

Postar um comentário