quarta-feira, 13 de julho de 2016

Corno "espertinho"

Existem maridos que, pelo fetiche de ser corno, fazem loucuras. Uma dessas loucuras é "regular" as trepadas que sua esposa maravilhosa tanto adora.
Claro que ela vai pirar e enlouquecer...
Mas, como dizia Maquiavel, " o fim justifica os meios" , ou seja, não importam os meios, desde que se consiga chegar ao que se deseja.

Homem Panda, preparando terreno para ser corno


Então é isso...
O corno bom é aquele que também sabe se preparar  para esse momento. Começa a regular e a deixar sua esposa doida de tesão, louca pedindo pica...Desesperada por um (ou mais) pau e, desejosa que está, deixa aflorar seu lado mais safado e sem-vergonha, para ENFIM mostrar ao seu marido broxinha, que não existe fidelidade que resista a tanto gelo. Esposa vadia que se preza, mostra a seu maridinho chifrudo que o ama, mas mostra também que pica é essencial.
Quando finalmente ela decide, por ver que ele realmente não funciona (ou não quer de outra forma, porque ele nasceu com chifres no interior do cérebro dele, poque ele é corno desde que se conhece por gente), ela decide levar dois caras para o quarto deles...e mostrar que, se o maridinho broxa não quer, tem..e como tem...gente que quer!
Ela manda o corno filmar, porque sabe que depois irão se divertir muito enquanto eles assistem o que aconteceu na cama deles...e quanto aos outros dois caras,,,ela se exibe, rebola, empina  e esfrega o bumbum contra a pele deles, passa a mão pelo decote, mostra as auréolas rosadas para os macho com paus endurecendo e famintos de fêmea fácil e gostosa, que com toda certeza estará muito molhada e gostosa de comer.... e como uma puta paga, ela os atrai para ela.
Eles se aproximam cada vez mais dela...e passando suas mãos pelo corpo dela...e ela toda exposta para eles, começam a tirar suas roupas....a camisa,.. sainha...
A acariciam...e ela ja começa  a gemer...afinal,  tem muito tempo que ela não sente a mão firme e um macho em seu corpo...Outro a agarra por trás...e acaricia seus seios...tirando-os pra fora,,,enquanto o outro os abocanha vorazmente...o corno olha maravilhado, pensando na sorte que tem em ser casado com  essa mulher tão fiel, boa e quente.
Enquanto ele se delicia olhando, os caras ja tiram suas roupas de forma intercalada, enquanto um tira sua roupa, o outro apenas "amacia" essa puta casada, vai tirando suas roupas e aproveitando pra tirar AQUELA lasquinha, lamber o que consegue, chupar o que dá, se esfregando com tesao...e a deixando muito safada...e cada vez mais molhada...e ela...por sua vez,,,olha nos olhos do corno, sorri sôfrega e vadia...e nesse momento o seu maridinho corno sabe...ele sabe o quanto ela está gostando de tudo isso...ele sabe o quanto sua esposa vadia gosta de ser currada, lambida, esfregada, chupada...Seus gemidos cada vez mais rápidos e alto enlouquecem os três machos.
Eles a levam pra cama....enquanto um poe seu pau na boca dela...o outro mete o pau na buceta faminta dela...ela tá sem pau tem tanto tempo! sua xaninha aperta o pau que sai todo melado...
-corno, como você é broxa! olha q puta gostosa!AHHHHHHHHHHHHHH...q buceta! q bucetãoooo apertadinhoo!!Chifrudo"!!  Você não come sua esposa porque seu pau é muito pequeno?
e riem- e o corno de pau duro...pau em riste...feito um dardo prestes a ser lançado, babando.. e o comedor soca forte...e a esposa puta,,,,manda seu corninho ficar meio longe..filmando e olhando..
ela deixa ele se tocar hoje.... desde que não tire os olhos dela...e  do tesão que ela sente...Corno tem que ver outro macho dando prazer pra sua esposa!
Ela já está puro tesão..seu corpo vibra a cada estocada....e ela quase nao consegue chupar a benga de outro que esta na sua boca... ela chupa, mas o outro soca tããão forte, que seu corpo apenas acompanha e a pika dura e divina na sua boca...ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
q deliciaaaaaaaa! Que dura, corninho....que pica gostosa, meu chifrudo!!! olha que grande!!!... ela tenta falar entre gemidos e com a boca cheia...
Pau...pau...pika....rola...
só  isso que ela sente...só isso que ela quer...Seu mundo é esse momento...e ela sabe que seu corno está quase pra gozar..e ela quer ver ele gozar, porque toda vez que ele goza sem que ela o permita, ele recebe muitos castigos e repreensões...Ela sorri por dentro...e olhando pra ele, geme, rebola, pede mais  pau, pede mais macho...ela se perde no tesão dos dois machos e muito mais no tesão de seu maridinho tão fiel, tão broxinha e tão corninho....e que está com muito tesão...
(....)
O corno não resiste e corre pro banheiro e joga sua porra ,,,onde sua esposa não vê, porque com certeza ela o castigaria....Ela vai castigá-lo, isso é tão certo quanto 2+2 = 4... Mas vale a pena...ela vai castigá-lo e apenas a ele...E ele mal pode esperar pelo que ela fará com ele. Ele é um merda que a ama muito e ele sabe o quanto ela o ama, a ponto de  não abandoná-lo e ainda por realizar suas fantasias. Sua esposa é de ouro! Porisso ela merece do bom e do melhor, e ele sempre fará o possível para que ela esteja satisfeita. O corno não sabe o que sua esposa amada, que está  com paus diferentes de outros machos , a esposa que esta ali, a poucos metros, gozando com outros na cama deles, fará ele fazer depois...
Mas ele está satisfeito e realizado...Até que a noite termine, ele será muito humilhado por não ter aguentado ver sem gozar...mas vale a pena..
Ele ama quando ela mostra que quem manda é ela...Ela é sua esposa, sua Dona, sua Rainha e Senhora.. e qualquer castigo que ele tiver que pagar valerá por tudo que ela dá a ele...
A certeza que ele é o corno mais feliz do mundo!



Nenhum comentário :

Postar um comentário