terça-feira, 12 de maio de 2015

corno escolhe uma pika negra pra sua esposa

Que maridinho mais corno eu tenho!!!
Ele escolhe um macho que me "torou" e ao inv´s de me cuidar, fica filmando o estrago que o comedor estava fazendo...
Claro que eu adorei ele filmando.....e comecei a falar o que estava sentindo....

Aamorrrrrr....como esse macho chupaa meus seios taoo gstooooo...
Ahhhhhhhhhhhh;e sentir a rola dele endurecendo em minhas maos...você viu como é grande?
Não é esse projeto de pika que que eu tenho em casa...
Hummmmmmmmm
...
...eu dizia e olhava pra cara do chifrudo...que quase babava olhando a esposinha vadia dele sendo saboreada...e eu me excitava mais ainda...

Olha as bolas dele, amor...
Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmm..minha buceta chegou a inchar...de sentir a cabeça d o pau dele entumescendo...
Que línguaaaaaaaaaaaaa naravilhosoa a dele, amor...
Olha como ele me chupa gostosooooo....mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Aiiiiiiii..meu grelinho....q tesaaaaaaaaaaaaoooooooooooooo...
Aaaahhhhhhhhhhh..meu corninho,,,que escolha perfeita!!!
Vida...a benga dele eh tão maisgrossa que a sua....mmmmmmmmmmmm
Ohhhhhhhhh.... e o cara enorme...me lambendo, me dedilhando.....
( Como ele é carinhoso, amor,,,,,foi o que pensei enquanto ele tirava e colocava seu dedo em minha xaninha que estava melada e molhaderrima )  ......PQP! como ele mete gostooooosoooo!
Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhh...o pau dele entrou todinho......aaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiii...
Puta que o pariu!!!!!!!!!!!!!!!!!!Quase morrriiiiii!Deus, que delíriooooo! ele me preencheu todinha......AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII gritei, louca de tesão...
amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!! É muito grandeeeee, corno FDP! Olha o q você arranjou pra sua mulher! Um puta cacete negro....que me rasga... aaiiiiiiii...a cada estocada e o .cachorro não pára!!!
Aaaaaaahhhhhhi,,tah doendo, amor...
CORNOOOOOO! VEM CUIDAR DA SUA MULHER! CUIDA DA BUCETA ARROMBADA que está doendo!!

Aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhiiiii...vem passar sua língua e limpar essa buceta usada.....




Nenhum comentário :

Postar um comentário