domingo, 7 de junho de 2015

com o cinto de castidade....

Cinto de castidade....

Não te disse, mas adorei esse video..

com o cinto de castidade

quando soube que era vocÊ

...
"Não foi surpresa.
Percebi que era você quando comecei a abrir exceções, quando quis abrir mão de tantas outras paixões, quando quis te incluir nos meus próximos verões, quando cansei de querer proteções, de tentar fazer distinções, de ter medo de projeções.
Percebi que era você quando perdi aquela vergonha, quando ri com sua baba na minha fronha, quando a rotina não me pareceu tão medonha, quando as férias foram boas mesmo sem passagem para Bolonha, Borgonha, Fernando de Noronha.
Percebi que era você quando passei a confiar no destino, quando pude falar de problemas de intestino, quando comemorei por você não ser leonino, quando soube que te amaria de qualquer jeito: girondino ou jacobino e até mesmo argentino.
Percebi que era você quando parei de me sentir paradoxal, quando não achei mau o seu hálito matinal, quando fiz piada sobre a situação do meu abdominal, quando quis assistir com você: Germinal, Atividade Paranormal, Super Xuxa Contra o Baixo Astral.
Percebi que era você quando parei de depender da sorte, quando um dia me flagrei com medo da sua morte, quando quis segurar juntos os nossos passaportes, quando nos vi felizes ao som de Pavarotti, de Slipknot, nos refrões do Grupo Pixote.
Percebi que era você quando a cama ficou grande demais, quando vi meu passado ficando para trás, quando pensei em fugir, mas fui incapaz...Quando não nos comparei com outros casais, quando percebi meu peito em paz e ainda assim, queria mais...
Percebi que era você quando vi despertar o melhor de mim, quando vi que o melhor possível já é assim, quando pensei em nós e tinha cheiro de jasmim, quando me dei conta de que quero cultivar nosso jardim, escrever os nossos nomes em mandarim e viver uma história que não tenha medo do fim."